segunda-feira, 4 de julho de 2022

Super7 lança linha Toho ReAction!

Amantes de Kaiju, segurem-se em suas cadeiras! A Super7 está lançando sua coleção no seu já popular estilo vintage da linha ReAction intitulada "Toho ReAction Figures" prontas para invadir sua coleção, com os robôs Mechagodzilla e Jet Jaguar, e os monstros Rodan, Mothra e duas versões de Godzilla, o Rei dos Monstros!
Godzilla 54
O Rei dos Monstros original! O Kaiju que começou tudo é imortalizado com este Godzilla 1954: 
Godzilla 57
O Godzilla que nunca existiu! O Godzilla 1957 ReAction Figure é uma homenagem ao filme americano não produzido, The Volcano Monsters. Ele apresenta um esquema de cores em tons de cinza, tem três dedos e uma face mais estreita que a diferencia das primeiras versões de Godzilla: 

Mechagodzilla 74

Os alienígenas do Black Hole Planet 3 lançaram Mechagodzilla sobre o mundo! Esta figura articulada em escala de 3,75” apresenta a aparência ameaçadora inspirada no filme "Godzilla vs. Mechagodzilla" de 1974:

Rodan

Emergindo do Monte Aso, Rodan está aqui para alçar voo! Ele apresenta asas estendidas medindo mais de 5” polegadas de largura, com detalhes proeminentes no peito e coloração marrom inspirada por sua aparição no filme de 1964 da Toho, "Ghidorah, o monstro de três cabeças":

Mothra

Mothra, baseada em sua aparição no filme Toho de 1964, "Mothra vs. Godzilla", mede quase 4” polegadas de largura e vem com um acessório base de Ovo/Casulo.

Jet Jaguar

Jet Jaguar, o robô heróico que muda de tamanho, autoconsciente, fã de apertos de mão. Apresenta escultura detalhada e detalhes de pintura com base em sua aparência no filme Toho de 1973, "Godzilla vs. Megalon".
Já disponíveis no mercado dos EUA, cada peça custa em média US$ 17,99.