segunda-feira, 4 de julho de 2022

O Vigilante aliado das Tartarugas Ninja e nova estátua Iron Studios!

 

Feroz e temperamental, o vigilante urbano de cabelos longos, patrulha os becos e ruas da cidade de Nova York, ocultando sua identidade com uma máscara de Hóquei, ele empunha seu Taco do mesmo esporte, preparando-se para rebater dois discos aos seus pés com um arremesso ofensivo contra seus adversários. Carregando nas costas uma bolsa de golfe com tacos usados como armas de combate em suas mãos, o guerreiro aliado das Tartarugas Ninja mutantes usa luvas de ciclismo e outros equipamentos de proteção esportivos sobre roupas civis despojadas, como um traje de combate para impor sua personalidade com um visual rude e intimidador aos inimigos. Sobre uma base de um cenário diorama refletindo seu território, com velhos canos enferrujados, tijolos quebrados e um latão de lixo com estrelas shurikens cravadas de seus rivais ninjas do Clã do Pé, a Iron Studios apresenta a estátua "Casey Jones BDS - TMNT - Art Scale 1/10", com o anti-herói segurando seu Taco com o nome "Eastman" impresso como marca, uma homenagem da Iron Studios para seu criador nos quadrinhos.
Um dos principais aliados coadjuvantes nas histórias das Tartarugas Ninja (TMNT: Teenage Mutant Ninja Turtles), Arnold Bernid "Casey" Jones é um violento justiceiro mascarado cabeça quente, criado por Eastman como um tipo de paródia aos personagens vigilantes das HQs nos anos 1980. Interesse amoroso da repórter April O'Neil, Casey apareceu pela primeira vez na edição one-shot Raphael #1 em 1985, onde desde então ele e o mais sarcástico e ranzinza dos irmãos tartarugas se tornaram grandes amigos. Um bom homem que inicialmente luta contra o crime por conta própria, Casey veio em auxílio das tartarugas muitas vezes, consolidando seu lugar no grupo.
Presente nas HQs, séries animadas, filmes e games TMNT, Casey Jones também não poderia faltar na coleção de estátuas da Iron Studios TMNT Art Scale 1/10, que formam um cenário diorama do grupo em combate nos esgotos de NY, seu território mais comum. Revelado no programa Inside Iron Studios Day no YouTube e já em pré-venda, conheça toda a linha "TMNT BDS - Art Scale 1/10" Iron Studios e suas variantes "TMNT BDS - Comics Exclusive Version - Art Scale 1/10", com os quatro irmãos quelônios caracterizados como em sua versão nas HQs, assim como a coleção estilizada Toy Art "TMNT - MiniCo" da Iron Studios. Em breve mais novidades "Cowabunga!" do universo TMNT pela Iron Studios.
Casey Jones BDS - TMNT - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 19 cm (A) x 15,5 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 740g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023