sexta-feira, 1 de julho de 2022

O maior arqueiro da Marvel ganha estátua de sua série pela Iron Studios!

Na véspera de Natal, após uma brusca e inesperada aterrissagem de cima de uma grande árvore de Natal, o vingador veterano mestre na arquearia se prepara ao lado de sua jovem parceira, com seu arco pronto com flechas especiais, ele assume posição pronto para enfrentar uma horda de bandidos que os cercam. Sobre uma base remetendo ao frio piso coberto de gelo da Praça Central parte do complexo do Rockefeller Center em Nova York, ao lado galhos decorados da árvore recém caída, a Iron Studios traz a estátua "Clint Barton BDS - Hawkeye Series - Art Scale 1/10", inspirada no episódio "So This Is Christmas?" ("Então Já É Natal?"), o sexto e último episódio da minissérie Hawkeye criada para o Disney+.
Dando continuidade aos filmes, Hawkeye (Gavião Arqueiro) foi produzida pela Marvel Studios para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Mais uma vez o ator Jeremy Renner reprisa seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, que após os eventos de Avengers: Endgame, agora como ex-Vingador tem a simples missão de voltar para sua família no Natal. Mas na cidade de Nova York, ele acaba tendo seu caminho cruzado pela jovem Kate Bishop, uma habilidosa arqueira, que foi inspirada no passado por Barton após ser salva por ele durante a Batalha de Nova York, e que sonha desde então em se tornar uma super-heroína. Fatos do passado de Barton o levam a trabalhar com Kate, fazendo dela sua parceira e pupila, onde ambos têm que enfrentar uma conspiração que envolve assassinatos, uma atrapalhada quadrilha do crime organizado chamada Gangue do Agasalho, a espiã Viúva russa Yelena Belova e o temido Rei do Crime Wilson Fisk.
Com seu novo uniforme flexível roxo e preto alinhado com sua jovem parceira, a estátua Clint Barton BDS compõe um cenário diorama ao lado da estátua "Kate Bishop BDS - Hawkeye Series - Art Scale 1/10", com o herói e sua aliada já disponíveis em pré-venda! Apresentados no Inside Iron Studios Day no YouTube, Clint Barton e Kate Bishop são as primeiras estátuas da Iron Studios derivadas da série Hawkeye. Confira em breve mais novidades da Marvel Studios MCU pela Iron Studios.
Clint Barton BDS - Hawkeye Series - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 19,5 cm (A) x 16 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 700 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023