quarta-feira, 1 de junho de 2022

O Poderoso mentor e criador dos X-Men ganha sua estátua MiniCo da Iron Studios!

Usando terno e gravata para se disfarçar como uma pessoal comum, o heroico líder dos X-Men sentado em sua estilosa cadeira flutuante dourada futurista, leva uma das mãos em sua cabeça calva e usando sua poderosa mente projeta seus poderes psíquicos telepáticos. Atendendo aos fãs e colecionadores, a Iron Studios amplia sua coleção de heróis mutantes na linha MiniCo trazendo a estátua "Professor X - X-Men - MiniCo", com o criador e mentor do grupo de heróis X-Men em seu clássico visual dos anos 1990.
Quase sempre calmo, pacato e um líder bondoso e gentil, Charles Xavier, mais conhecido como o Prof. X, é um herói mensageiro da paz, que luta pela coexistência pacífica entre humanos e mutantes. Um dos mais poderosos psíquicos do universo Marvel, com poderes que incluem telepatia, ilusão telepática, e rajadas psiônicas, ele fica ainda mais poderoso quando ele usa o Cérebro, um aparelho que intensifica suas ondas mentais. Com vários inimigos, seu maior rival é Magneto, que tem uma ideologia oposta à sua, mas que no fundo também é seu amigo.
Já em pré-venda, revelado no programa Inside Iron Studios Day no YouTube, conheça toda coleção de estátuas estilizadas toy art dos X-Men MiniCo da Iron Studios, e... "Bamf"...os também recém revelados "Nightcrawler - X-Men -MiniCo" e “Magneto – X-Men – MiniCo”. E confira em breve muitas outras novidades do universo mutante da Marvel nas suas redes sociais, e no canal Iron Studios no YouTube!
Professor X - X-Men - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 16 cm (A) x 10 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 210 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023