sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

O Visão em clima de Halloween de WandaVision na linha MiniCo da Iron Studios!

Sorrindo descontraído, o vingador Vision (Visão) relaxa se apoiando na caixa de madeira de um velho aparelho de TV tubo, onde em sua tela surge a imagem em preto e branco de sua amada esposa Wanda, trajada em um clássico vestido como a protagonista de uma antiga série. Fantasiado para o Halloween, ele veste um uniforme similar a sua versão original dos quadrinhos, mas de forma mais simples e despojada, com um calção esportivo, tênis e meias amarelas, ele se descreve para Wanda como um wrestling mexicano, "luchadores" que se destacam por seus collants, capas e máscaras coloridas. Inspirada em "All-New Halloween Spooktacular!" (Um Halloween Assustadoramente Inédito), o sexto episódio da minissérie Marvel "WandaVision" do canal de streaming Disney+, a Iron Studios apresenta a estátua "Vision Halloween Version - WandaVision - MiniCo", com o herói estilizado sobre uma base decorada com duas pequenas abóboras temáticas com olhos apaixonados.

Usando sua magia, a heroína vingadora Wanda Maximoff muda a realidade de uma pequena cidade, transformando-a em um mundo fictício baseado nas séries de TV sitcoms (comédias com enquetes), com cada episódio temático de uma época diferente, com muitas referências emulando antigos seriados, com o sintozóide Vision surge casado com Wanda e vivendo situações familiares divertidas e inusitadas. WandaVision foi primeira série de TV integrada ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel) produzida pela Marvel Studios. Entre os episódios mais aclamados pelo público e crítica, esse presta tributo ao tema de Halloween como nas séries do final dos anos 1990 e início dos anos 2000.
Apresentado originalmente no especial de Halloween do Inside Iron Studios no canal do YouTube em outubro de 2021, já disponível em Pré-Venda, essa estátua compõe par com "Wanda Halloween Version - WandaVision - MiniCo", também já em Pré-Venda, confira. Mais novidades da linha MiniCo em breve!
Vision Halloween Version - WandaVision - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado à mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 19 cm (A) x 12 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 200 g
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022