sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

O Mestre de Poções de Hogwarts em nova estátua da Iron Studios!

Em uma rústica sala de aprendizado nas dependências de um grande castelo nas Terras Altas da Escócia, onde reside a milenar Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o rígido professor Mestre de Poções e Chefe da Casa Sonserina, exala seriedade, autoridade e controle. Trajando seu manto preto sobre sua característica indumentária de professor com aspecto medieval, ele cruza os braços segurando sua varinha. Assim a Iron Studios apresenta sua estátua "Severus Snape Deluxe - Harry Potter - Art Scale 1/10", com o rigoroso e poderoso bruxo professor de Harry Potter, sobre uma base com o piso de pedras de Hogwarts, com uma mesa ao seu lado com vidros de poções, um pequeno caldeirão, artefatos e um livro de magia sobre a mesma, e grandes jarros e potes contendo os ingredientes para compor fórmulas mágicas aos seus pés.
Controlado e friamente sarcástico, Severus Snape é um bruxo excepcionalmente habilidoso, mestre em Poções na Escola Magia e Bruxaria de Hogwarts. Enigmático e profundo, ele foi diretor da Casa Sonserina, uma das divisões da instituição, até o sexto ano letivo de Harry Potter. Posteriormente ele passa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, posição que desejava. Em grande parte da história, as ações de Snape parecem servir ao grande vilão Lord Voldemort, e apesar da opinião da maioria, incluindo Harry, o Diretor Albus Dumbledore confiava em Snape por razões que foram mantidas entre os dois até suas mortes. Surpreendentemente Snape mata Dumbledore, parte de um acordo especial entre ambos, e Snape então torna-se diretor de Hogwarts. Antes da morte de Dumbledore, Snape prometeu proteger os alunos de Hogwarts dos Comensais da Morte, que inevitavelmente assumiriam o controle do Ministério da Magia assim como da escola. No final Snape morre nas mãos de Voldemort, quando foi revelando seu profundo e forte amor por Lily J. Potter, mãe de Harry, e seu papel como agente duplo, o que trouxe sua redenção, unindo-o à causa de Dumbledore com a Ordem da Fênix. Descrito por Harry como "um dos mais valentes homens que conheceu", Potter garantiu que seu retrato permanecesse em Hogwarts, homenageando-o como um herói, apesar de suas diferenças pessoais.

A Iron Studios também traz uma versão regular com a estátua "Severus Snape - Harry Potter - Art Scale 1/10", com o imponente bruxo sobre uma base com o piso de pedras de Hogwarts sem a mesa e jarros de poções.
Meticulosamente fiel ao saudoso ator britânico Alan Rickman, que viveu Snape em todos os oito filmes de Harry Potter entre 2001 e 2011, e somando com as estátuas de Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley, Hagrid e Lord Voldemort Art Scale 1/10, Severus Snape é mais um icônico personagem que não poderia faltar na coleção da Iron Studios. Já em Pré-Venda, veja também a estátua "Dementor - Harry Potter - Art Scale 1/10", ambas reveladas no Inside Iron Studios Day no YouTube. Em breve, mais novidades de Hogwarts pela Iron Studios!
Severus Snape Deluxe - Harry Potter - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais dos filmes
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 19 cm (L) X 19 cm (P)
- Peso: 1,5 Kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022
Severus Snape - Harry Potter - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais dos filmes
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 12 cm (L) x 12 cm (P)
- Peso: 640 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022