sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Iron Studios apresenta o Presidente Loki em estátua inédita!

Em um lugar fora do tempo e espaço, no esconderijo subterrâneo onde convivem versões alternativas de Deuses da Trapaça, uma delas em posição de líder expressa seus planos em tomar total controle cercado por seus seguidores. Arrogante e narcisista, ele ostenta na cabeça uma versão menor de seu elmo com chifres, e veste um terno formal com colete e gravata em tons verdes, ainda que um tanto maltrapilho e desgastado, mas ainda alinhado com o posto que deseja conquistar. Sem "perder a mão" em seus lançamentos futuros, a Iron Studios traz a estátua "Loki President Variant - Loki - Art Scale 1/10", com o eleito comandante do exército de variantes de Lokis.
Localizado no fim dos tempos, em um amálgama de realidades alternativas chamado "O Vazio", protagonistas de realidades alternativas que foram extintas são banidos por uma organização burocrática chamada "Autoridade de Variância de Tempo", para prevenir a criação de linhas do tempo ramificadas de um multiverso. Nesse cenário, diferentes versões alternativas de Loki, o Deus da Trapaça, sobrevivem como em um purgatório sem envelhecer, e entre os mesmos, o Presidente Loki, a versão manipuladora e egoísta comandante do exército de variantes do irmão adotivo do Deus do Trovão de Asgard. Após causar um evento de nexo dentro da Linha do Tempo Sagrada estabelecida, o Presidente Loki teve sua realidade apagada e foi exilado no Vazio. Buscando derrubar a variante jovem conhecido como Kid Loki, e assumir seu lugar como Rei do Vazio, ele coordenou um golpe se estabelecendo como comandante do chamado exército de variantes de Loki, mas, sem o carisma para inspirar lealdade e considerado perigoso até por seus semelhantes, ele foi traído seus companheiros, eclodindo uma batalha entre os mesmos na qual a peculiar variante Alligator Loki saltou e o mordeu arrancando sua mão direita.
Sobre uma base que traz elementos e referências de seu esconderijo, Loki President Variant já está em Pré-Venda, e é a segunda estátua da Iron Studios derivada da aclamada série de TV Loki do canal streaming Disney+, a terceira série do MCU produzida pela Marvel Studios, já com uma segunda temporada em desenvolvimento. Veja também a estátua "Alligator Loki - Loki - Art Scale 1/10" disponível em Pré-Venda. Apresentado no evento virtual anual Inside Iron Studios: Second Edition, confira essa e muitas outras novidades no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.

Loki President Variant - Loki - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais da série
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 25 cm (A) x 15 cm (L) x 10 cm (P)
- Peso: 320 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022