sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Iron Studios apresenta estátua da Princesa Guerreira dos Mares!

Usando seu poder de hidrocinese para manipular a água através da magia Atlante, a bela princesa guerreira dos mares cria um redemoinho de ondas em volta de coral do qual surge com sua tradicional armadura e com uma larga tiara dourada sobre seus longos cabelos ruivos. Dedicada e compassiva, com forte senso de dever para com seu povo, ela acredita em fazer o que é certo e honrar seu dever acima de suas próprias emoções. A maior guerreira das profundezas dos mares surge na estátua "Mera - Zack Snyder's Justice League - BDS Art Scale 1/10", a inédita primeira estátua pela Iron Studios da heroína aliada da Liga da Justiça e grande amor do herói Aquaman.
Filha do rei Nereus de Xebel, um dos sete reinos subaquáticos da Atlântida, Mera foi acolhida pela rainha Atlanna da Atlântida, que a criou ao lado de seu filho Orm e a treinou ao longo dos anos como protegida. Mera tornou-se uma figura militar proeminente e acabou sendo designada para liderar a Guarda Atlante em sua idade adulta. Quando a primeira Mother Box (Caixa Materna), uma máquina que pode reorganizar a matéria à vontade de seus mestres, foi ativada na Terra, Mera junto de soldados Xebelianos confrontaram o conquistador alienígena Steppenwolf, que conseguiu levar o artefato. Após a derrota de derrota de Steppenwolf pela Liga da Justiça, Mera se une a jornada de Aquaman em sua volta para Atlantis e em sua busca pelo Tridente de Atlan para ele reivindicar seu lugar de direito como rei. No chamado "Snyder Cut", a consagrada versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça de 2017, e quinto filme do chamado Universo Estendido da DC, em um potencial futuro alternativo, o vilão Darkseid dominou o mundo com ajuda de um Superman controlado pela mente. E nesse mundo caótico, após Aquaman morrer em batalha, Mera tomou posse do tridente de Atlan para ajudar a salvar o mundo com os aliados.
Criada por Jack Miller e Nick Cardy nas HQs em 1963, interpretada pela atriz Amber Heard e apresentada no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition, Mera é mais um lançamento já em Pré-Venda da coleção Snyder Cut da Iron Studios, que já conta com futuros lançamentos de estátuas como "Aquaman - Zack Snyder's Justice League", "Superman Black Suit", "Darkseid", "Knightmare Batman", "Wonder Woman" e "Steppenwolf" na linha BDS Art Scale 1/10, e as versões estilizadas "Superman Black" e "Batman Knightmare" MiniCo, todas também já em Pré-Venda, com mais futuras novidades da coleção para serem reveladas. Em breve confira outras novidades no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.

Mera - Zack Snyder's Justice League - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21 cm (A) x 11 cm (L) x 4 cm (P)
- Peso: 380 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022