sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Iron Studios apresenta a entidade Fênix dos X-Men em nova estátua!

Emergindo de uma base formada por chamas de energia, uma figura feminina com poder e potencial ilimitado flutua sobre o fogo translúcido, com seus longos cabelos ruivos elevados por sua força e trajando um uniforme colante vermelho, dourado e preto, ela uma das entidades cósmicas mais temidas e poderosas do Universo Marvel. A Iron Studios em sua coleção X-Men, que forma um diorama com os principais heróis mutantes da Marvel enfrentando Robôs Sentinelas controlados por Magneto, e uma legião de vilões em seu apoio, traz agora a entidade "Phoenix Deluxe - X-Men - BDS Art Scale 1/10", que apresenta em sua base a grandiosa ave mitológica que inspira seu nome, formada também pelas chamas de seu poder.
Voltando de uma missão no espaço, ao enfrentar uma tempestade letal de radiação solar, os X-Men são salvos pela poderosa heroína telepata Jean Grey. Prestes a morrer de envenenamento por radiação, Jean foi salva pela entidade cósmica conhecida como Força Fênix, uma força universal imortal e imutável, conhecida como a personificação da própria paixão da criação, e um dos seres mais temidos em toda a existência. Nesse momento a Força Fênix assumiu a forma de Jean, criando um corpo duplicado dela e absorvendo suas memórias, personalidade e parte de sua consciência, e em seguida lançou a verdadeira Jean Grey em animação suspensa em um estranho casulo no fundo das águas de Jamaica Bay. Acreditando ser a verdadeira Jean, Fênix lutou ao lado dos X-Men e salvou o universo. Mas manipulada pelo vilão mutante Jason Wyngarde, conhecido como Mestre Mental (Mastermind), Fênix enlouqueceu e se tornou a ameaça universal chamada Fênix Negra (Dark Phoenix). Jean foi resgatada de sua estase, e depois de algum tempo, outros fatores a levaram possuir uma centelha da consciência e energia residual da Fênix.

Esses fatos ocorrem na memorável "The Dark Phoenix Saga" (A Saga da Fênix Negra), um icônico arco de histórias dos X-Men escrito por Chris Claremont com arte de John Byrne em 1980, uma das HQs mais conhecidas dos X-Men, reverenciada e amplamente considerada um clássico. Uma das figuras mais desejadas por fãs e colecionadores, revelada no Iron Studios Day e agora já em Pré-Venda. Imperdível para somar em sua coleção, na composição de um grandioso diorama, ou de acordo com o desejo de cada fã em seu acervo.

A Iron Studios também traz uma versão regular na estátua "Phoenix - X-Men - BDS Art Scale 1/10", somente com a base de chamas cósmicas, sem a manifestação do pássaro Força Fênix.

Em breve mais novidades mutantes da Iron Studios.
Phoenix Deluxe - X-Men - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui a Fênix de Fogo na base
- Dimensões do produto: 49 cm (A) x 42 cm (L) x 22 cm (P)
- Peso: 2,4 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Phoenix - X-Men - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 31 cm (A) x 17 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 1,1 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022