terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

A mutante "sortuda" dos X-Men em nova estátua da Iron Studios!

Confiante em seus dons mutantes, sem a menor sombra de dúvida a heroína de cabelos negros e pele branca se atira para traz, onde em meio a pedras, escombros e vigas de metal, restos da demolida Mansão X, uma grande almofada de couro se localiza no ponto certo para amortecer sua queda. Vestida com um traje tático de combate, ela grita enquanto cai posicionando sua pistolas em seus alvos com precisão de acerto infalível. Contrariando muitas probabilidades, a Iron Studios apresenta sua estátua "Domino - X-Men - BDS Art Scale 1/10", com a mutante dona da própria sorte aliada dos X-Men.
Quando criança, Neena Thurman foi resultado de uma experiência secreta do governo destinada a criar uma arma perfeita. Depois que seus poderes se manifestaram, ela se tornou uma mercenária por um tempo, dotada uma pontaria excepcional, agilidade e reflexos aprimorados, e a peculiar capacidade de manipular as probabilidades a seu favor, uma forma diferente de telecinesia na qual de forma subconscientemente e psiquicamente ela cria fenômenos cinéticos aleatórios, fazendo com que coisas improváveis ​​(mas não impossíveis) ocorram dentro de seu campo de visão, vistas como "sorte" para ela e seus aliados, ou o oposto para seus inimigos, um fenômeno chamado de "campo de probabilidade" ativado em situações de estresse. Parceira, confidente e interesse amoroso do mutante Cable, com o qual fundou a X-Force, grupo militante dos X-Men, seu codinome Dominó é inspirado por sua pele branca e a mancha negra em um dos olhos que se assemelha as peças do jogo.
Criada por Fabian Nicieza e Rob Liefeld em 1991, Domino amplia ainda mais a linha que compõe um diorama dos X-Men contra Magneto dominando os gigantes robôs Sentinelas e uma horda de vilões mutantes ao seu lado, e dá liberdade também para cada colecionador criar seu cenário com seus personagens preferidos. Revelada no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition, e já disponível em Pré-Venda, veja também a recém revelada estátua da vilã "Lady Deathstrike - X-Men - BDS Art Scale 1/10" e muitos outros mutantes da Marvel da Iron Studios.
Domino - X-Men - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 20 cm (A) x 17 cm (L) x 15 cm (P) 
- Peso: 510 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022