sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Os aliados robóticos de Logan em estátua da Iron Studios!

Sobre o alicerce de madeira dos restos da Mansão X, um autômato replicado do selvagem mutante canadense chamado Logan, desembainha suas garras dos punhos preparando seu corpo reconstruído meio-máquina e meio-homem para um combate eminente. Sobre seu dorso, uma aparente inofensiva pequena menina de vestido rosa, usa de seu intelecto avançado para direcionar sua contraparte, amigo e aliado, para se unir ao grupo de heróis mutantes X-Men contra gigantescos robôs Sentinelas controlados por Magneto, e seus aliados da Irmandade Mutante. Assim a Iron Studios apresenta sua estátua "Albert and Elsie-Dee - X-Men - BDS Art Scale 1/10" com os inusitados andróides aliados de Wolverine e os X-Men.
Criados pelo supervilão ciborgue Donald Pierce, os andróides Elsie-Dee (um trocadilho com LCD por sua origem artificial) com a aparência de uma menina de cinco anos, e sua contraparte, Albert (um robô cópia de Logan), foram projetados para matar Wolverine. Mas graças a inteligência artificial evoluída de Elsie-Dee e Albert (chamado assim por ela em homenagem a Albert Einstein), eles decidem que Logan era uma pessoa nobre e não merecia morrer, e assim, abandonam sua missão original e tornam-se eventuais aliados do herói mutante. Elsie-Dee possui um intelecto superior, pode interagir com computadores e possui força acima da média. Albert tem características similares, garras como Wolverine (mas não de adamantium), habilidades de luta e uma armadura reforçada nas partes metálicas de seu corpo.
Criados por Larry Hama e Marc Silvestri em 1991, a Iron Studios traz as estátuas inéditas desses personagens expandindo cada vez mais o elenco de personagens que compõem seu diorama dos X-Men versus seus maiores inimigos, e como o qual cada colecionador pode criar o cenário de sua preferência. Já em Pré-Venda, e com muitas novidades ainda por vir em breve.
Produzido com base em referências originais, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.