terça-feira, 30 de novembro de 2021

O Pesadelo do Cavaleiro das Trevas pela Iron Studios!

Em um deserto apocalíptico onde outrora fora um planeta repleto de vida, um cansado e cauteloso, mas ainda implacável líder de um movimento insurgente, caminha em um mundo devastado, buscando por todos os meios que puder, a forma de por fim a um longo conflito contra as forças conquistadoras de um tirano cósmico e seu aliado kryptoniano, que no passado foi o maior herói da Terra. Usando um casado sobretudo sobre uma variação mais aguerrida de seu traje original, a Iron Studios traz a estátua "Knightmare Batman - Zack Snyder's Justice League - Art Scale 1/10", com o Cavaleiro das Trevas derivado da antológica cena apresentada na trama paralela do filme Justice League na versão do diretor Zack Snyder.
Em um possível futuro alternativo, o cruel conquistador Darkseid é responsável pela morte da jornalista Lois Lane, amada esposa do Superman, deixando o Homem de Aço suscetível a Equação Anti-Vida, ele torna-se aliado das forças Apokolips e um governante tirano do planeta. Após ser terraformada pelo poder das Caixas-Maternas (Mother Boxes), a Terra passa a ser governada por um regime impiedoso e totalitário do Superman. Criando uma força rebelde chamada de Insurgência, Batman e seus aliados travam uma guerra contra as forças dominadoras e cruéis do Homem de Aço e suas tropas. Com a ajuda dos cálculos de Cyborg, Flash foi capaz de usar sua esteira cósmica para voltar no tempo e alertar Bruce Wayne dos perigos de Darkseid, o que enfatizou a importância de Batman encontrar seus aliados e fundar a Liga da Justiça, repelindo as forças invasoras de Darkseid lideradas por Steppenwolf, algo que pode impedir que esse terrível futuro aconteça.
Atendendo ao pedido de muitos fãs e colecionadores, essa é mais uma estátua da Iron Studios derivada da versão de Justice League de Snyder, que também trará os já revelados "Superman Black Suit" e "Darkseid" Art Scale 1/10, e as versões estilizadas "Superman Black" e "Batman Knightmare" MiniCo. Com treze estátuas previstas na nessa coleção, ainda restam oito futuras novidades para serem reveladas. Você consegue adivinhar quais outros personagens estarão nesse line-up? Novidades em breve nas redes sociais da Iron Studios e em seu canal no Youtube.
Produzido com base em referências originais do filme, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Em edição limitada com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.