quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O anti-herói John Walker ganha estátua da Iron Studios!

Com um semblante austero e punhos serrados, o soldado altamente condecorado antes escolhido para manter vivo o legado do lendário Sentinela da Liberdade, segue seu próprio caminho trajando um novo uniforme preto, vermelho e branco, em busca de sua redenção por erros passados, usando suas habilidades em combate e força aprimorada, recrutado por forças misteriosas a serviço do governo norte-americano. Inspirado em sua aparição na série de sucesso The Falcon and The Winter Soldier (O Falcão e O Soldado Invernal) do streaming Disney+, a Iron Studios apresenta a estátua "John Walker (U.S. Agent) - Art Scale 1/10 - The Falcon and The Winter Soldier" com o anti-herói americano interpretado pelo ator Wyatt Russell.
Ex-capitão do 75º Regimento de Rangers do Exército dos EUA, John Walker foi escolhido para suceder Steve Rogers como o segundo Capitão América, e em uma de suas missões conseguiu aplicar em si mesmo uma reprodução do Soro do Super-Soldado (Super Soldier Serum), mas ao ver seu parceiro e melhor amigo sargento Lemar Hoskins conhecido como Battlestar (Estrela Negra) ser morto em combate, Walker assassinou brutalmente um dos membros terroristas dos Flag Smashers (Apátridas), grupo antinacionalistas composto de super soldados. Tal ato levou Walker ser despojado de seu manto e dispensado com desonra de sua patente militar, mas após abandonar sua vingança para se unir ao novo Capitão América Sam Wilson e Bucky Barnes contra o grupo extremista, ele foi recrutado pela misteriosa Valentina Allegra de Fontaine de quem recebeu um novo traje e foi rebatizado com o codinome U.S. Agent (Agente Americano).
Criado nos quadrinhos por Mark Gruenwald e Paul Neary em 1986, John Walker surgiu como o supervilão Super-Patriot (Super-Patriota) antes de assumir o lugar de Capitão América e depois torna-se o anti-herói US Agent. Já em Pré-Venda, John Walker (U.S. Agent) agrega mais um importante personagem do MCU na coleção de estátuas da Iron Studios derivada da série The Falcon and The Winter Soldier, e que poderá aparecer novamente em um promissor quarto filme solo do Capitão América confirmado. Veja mais novidade e lançamentos em breve nas redes sociais da Iron Studios.
Produzido com base em referências originais da série, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.