quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Iron Studios traz estátua do Rei do Rock de sua histórica apresentação no Hawaii!

Usando seu traje branco chamado "Aloha Eagle", decorado com várias lantejoulas e joias que ostentavam uma águia americana, símbolo dos EUA, o músico solo mais vendido de todos os tempos subiu ao palco em janeiro de 1973 para gravar ao vivo mais um de seus icônicos álbuns em um especial para TV exibido em 40 países. Imortalizando mais uma de suas memoráveis performances, a Iron Studios orgulhosamente traz a estátua " Elvis Presley 1973- Art Scale 1/10 - Elvis Presley", com o Rei do Rock n' Roll tal como em seu histórico show em Honolulu no Hawaii.
Superando até mesmo a audiência da ida do homem à lua, "Elvis Presley: Aloha from Hawaii" de 1973 foi o primeiro show musical exibido ao vivo via satélite, transmitido pela rede de TV americana NBC para países da Europa, Ásia e Oceania, quebrando todos os recordes de público com mais de 1 bilhão e meio de espectadores, também exibido dias depois em muitos outros países. A apresentação tornou-se um álbum ao vivo do Rei que foi sucesso de vendas nos EUA, Japão e muitos mais. Uma apresentação inspirada de Elvis onde o Rei segundo a crítica superou a sua própria lenda, interpretando desde o puro Rock dos anos 1950, até suas baladas, o clássico Blues e canções Gospel.
A terceira estátua do eterno Rei desenvolvida e produzida pela Iron Studios replica em detalhes meticulosos essa inesquecível apresentação de Elvis Presley, reproduzindo com precisão cada detalhe de seu visual. Já em Pré-Venda, conheça também as estátuas "Elvis Presley Comeback Deluxe - Art Scale 1/10 - Elvis Presley" e "Elvis Presley Jailhouse Rock - Art Scale 1/10 - Elvis Presley" reveladas anteriormente.
Produzido com base em referências originais, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.