quinta-feira, 18 de novembro de 2021

A primeira vingadora de What If...? em estátua da Iron Studios!

Sobre uma base inspirada no Portão de Brandemburgo, a heroína britânica observa uma frota de veículos da organização terrorista paramilitar subversiva HYDRA, vestindo seu uniforme representando o Reino Unido, ela se prepara para lançar seu escudo de vibranium contra as forças inimigas, em sua primeira missão para recuperar o artefato cósmico Tesseract e capturar o cientista Arnim Zola. Tal como no primeiro episódio da antológica série em animação "What If...?" (O que aconteceria se?), criada para o canal streaming Disney+ por Ashley C. Bradley, a Iron Studios traz a estátua "Captain Carter - What If...? - Art Scale 1/10" com a primeira Vingadora de uma linha do tempo alternativa do multiverso Marvel.
Explorando várias linhas do tempo do multiverso, o extraterrestre conhecido como O Vigia, conta no episódio "What If… Captain Carter Were The First Avenger?" ("E se… a Capitã Carter fosse a primeira Vingadora?”), a história da agente Peggy Carter assumindo o papel de heroína no lugar de Steve Rogers em uma realidade alternativa. Aqui, na Segunda Guerra Mundial, quando Rogers, o candidato original para o Projeto Renascimento é ferido por um espião da HYDRA, Carter torna-se voluntária recebendo o soro do super-soldado (Super Soldier Serum), ganhando habilidades aprimoradas em níveis sobre-humanos. Vestindo um uniforme com as cores da Union Jack (bandeira nacional do Reino Unido), após ganhar a patente, seu uniforme e escudo, ela assume o nome Captain Carter e passa a liderar as forças aliadas contra a HYDRA.
Parte do MCU, essa é a segunda estátua derivada a animação de sucesso da Marvel produzida pela Iron Studios, depois da estátua "Captain America Zombie - What If...? - Art Scale 1/10". Já em Pré-Venda, veja em breve mais futuros lançamentos de "What If...?", do MCU e todo um multiverso de colecionáveis da Iron Studios.
Em edição limitada, produzida com base em referências originais da série, fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.