sexta-feira, 11 de junho de 2021

Super 7 revela suas primeira figuras dos SilverHawks!

Produzida pela Rankin/Bass Animated Entertainment (criada por Arthur Rankin Jr. e Jules Bass), produtora de animações responsável por sucessos como A Rena do Nariz Vermelho - 1964, The King-Kong Show - 1966, A Festa do Monstro Maluco - 1972, Thundercats - 1983, entre muitas outras, SilverHawks de 1986 apresenta um grupo futurista de heróis biônicos e com asas de metal, que defendem o Universo do conquistador Monstro Estelar e seu bando de vilões seguidores.
SilverHawks teve boa repercussão no Brasil, exibido no SBT em 1988, deixando boas lembranças e fãs dessa geração.
 
Infelizmente, diferente de linhas derivadas de outras animações de sucesso dos anos 80, que ganharam coleções de figuras reproduzidas no Brasil (He-Man - Estrela, Thundercats - Glasslite, Sectaurs - Mimo, Galaxy Rangers - Glasslite etc.), SilverHawks apesar de ter sua linha de action-figures originais feita pela extinta Kenner, jamais foram reproduzidos ou importados para o mercado brasileiro.
 
Agora, para a alegria dos fãs e colecionadores, confirmando o anúncio préviamente feito, a Super 7 já está disponibilizando a pré-encomenda das figuras dessa cultuada animação em sua nova coleção, que estarão disponíveis em pré-venda até julho e deverão chegar ao mercado no início de 2022.
A primeira wave da linha chamada SilverHawks Ultimates! trará o líder do grupo Quicksilver, a protagonista feminina Steelheart, o grande vilão Monstro Estelar (Mon*Star) e seu capanga robô Serrível (Buzz-Saw)!
Quicksilver


Steelheart

Monstro Estelar (Mon*Star)

Serrível (Buzz-Saw)

Com média de 7" a 11" polegadas de altura (Mon*Star), as figuras em edição de luxo apresentam uma variedade de peças intercambiáveis ​​e acessórios exclusivos. O preço médio é US $ 55 cada, menos o Monstro Estelar (Mon*Star) que pelo tamanho custará US $ 85.