quarta-feira, 23 de junho de 2021

Iron Studios traz confronto épico de Caverna do Dragão em estátua colecionável!

No território árido e inóspito de um mundo medieval mágico de outra dimensão chamado o Reino, seis jovens guerreiros erguem suas armas místicas para enfrentar a mais temível e perigosa criatura desse universo. Seu líder, Hank, o arqueiro, se prepara para disparar uma de suas flechas energéticas. Ao seu lado Sheila, a ladra, ativa seu poder de invisibilidade com sua capa e capuz, representada em uma figura semitranslúcida. Já o não tão valente Eric, o cavaleiro, se protege com seu escuro que repele magia. A ágil acrobata Diana salta com seu bastão, evitando o hálito congelado disparado por uma das partes da monstruosa fera. Presto, o jovem mago, puxa um feitiço de seu chapéu mágico; enquanto de frente para o inimigo o impetuoso Bobby, o pequeno bárbaro, junto de sua mascote unicórnio chamada Uni, golpeia o solo com seu tacape, abrindo uma fenda de lava contra seu oponente.
Encarando o heroico sexteto está a colossal figura central dessa obra, temido até mesmo pelo poderoso e maléfico feiticeiro conhecido como Venger (Vingador), está o dragão supremo Tiamat, derivado de uma deusa-dragão da mitologia mesopotâmica, o poderoso monstro possui cinco cabeças com diferentes cores e poderes característicos. Sua cabeça central vermelha, a única que fala e cospe labaredas de fogo, a sua direita estão as cabeças branca que dispara raios congelantes e verde com um hálito de gás venenoso, e a sua esquerda as cabeças preta que lança ácido e a azul capaz de emitir raios. Com esse impressionante cenário a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua cativante estátua "Tiamat Battle Demi Art Scale 1/20 - Dungeons and Dragons - Iron Studios", representando o confronto épico dos amados heróis protagonistas da série animada Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão), contra seu mais poderoso inimigo, a peça definitiva para os amantes da série!
Baseada no clássico jogo de RPG homônimo, a série animada chamada Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) foi um grande sucesso entre as animações dos anos 1980, apresentando as aventuras de seis jovens amigos que ao embarcar em uma montanha russa em um parque de diversões, acabam passando por um portal que os leva para outro mundo, onde trajados com roupas características com suas habilidades, recebem poderosas armas mágicas de um velho anão conhecido como o Mestre dos Magos, e vivem grandes aventuras buscando voltar para suas casas na Terra.
Em edição limitada, fabricado em polystone (podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) e com pintura manual. Com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.