sexta-feira, 30 de abril de 2021

Iron Studios traz o ninja espectro de Mortal Kombat!


Das profundezas do reino de Netherrealm, o submundo infernal de Mortal Kombat, um dos mais cultuados e lendários guerreiros ressurge em busca de vingança. Sobre uma base rústica de um terreno desolado formado por rochas, magma, crânios e ossos aos seus pés, o letal ninja de olhos espectrais cerra seus punhos na corda de seu Kunai, sua característica arma semelhante a um arpão, pronto para lançar e gritar "Get Over Here" (Venha pra cá), capturando seu oponente e trazendo para perto de si executando o mesmo com seu golpe fatal.

Somando na coleção que já trará o poderoso Shao Kahn, o monstruoso Goro e o imortal Raiden anunciados anteriormente, a Iron Studios apresenta sua ansiosamente aguardada "Estátua Scorpion Art Scale 1/10 - Mortal Kombat - Iron Studios", captando com precisão a essência de um dos personagens mais presentes e populares da série, e um dos poucos que estreou no primeiro jogo de arcade Mortal Kombat, e aparece em todas as versões do jogo nas plataformas.
Seu nome real era Hanzo Hasashi em sua forma humana, ele foi morto por por Bi-Han (Sub-Zero) renascendo dois anos depois como um espectro ninja. Scorpion já foi membro do clã ninja japonês Shirai Ryu, e recebeu esse codinome por suas habilidades mortais. Seus golpes mais originais são de sua lança Kunai e o fogo infernal. Quando mascarado, Scorpion aparece humano, embora isso seja apenas uma ilusão pois ao revelar o seu verdadeiro eu, só seu crânio aparece como cabeça, às vezes em chamas. Scorpion foi interpretado por Chris Casamassa na primeira adaptação do game nos cinemas em 1995, e retorna em 2021 agora vivido pelo famoso ator japonês Hiroyuki Sanada no aguardado novo filme Mortal Kombat.
Produzido em edição limitada, fabricado em polystone com pintura manual. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021.