quinta-feira, 15 de abril de 2021

Iron Studios cria réplica de sua Supermáquina!

 

O automobilismo sempre esteve no DNA da Iron Studios, que desde 2020 está presente na "Porsche Cup Brasil", competição que utiliza apenas Porsches preparados para as pistas.
Em sua estreia na classe Porsche Carrera Cup, o piloto Renan Pizii correu acelerando com máxima velocidade em busca da pole position e das melhores colocações nos pódios. Em 2021, participarão desde o início da competição!

Atendendo a dezenas de pedidos, a Iron Studios em parceria com a Piquet Art Model, orgulhosamente apresenta a réplica da versão de nosso primeiro "Porsche Carrera Cup 4.0 - Renan Pizii 32 - Etapa 4 Interlagos 2020", que venceu 2 das 3 corridas da Etapa 4 da temporada 2020 do campeonato (Categoria Sport), replicado com detalhes realistas, fiéis e minuciosos as mínimas características do modelo original.
Essa réplica é imperdível para colecionadores fãs da Iron Studios, amantes do automobilismo e de réplicas em miniatura de máquinas da velocidade. Produzido em edição super limitada, na escala 1:18, fabricado em resina com pintura automotiva, ainda inclui base e cúpula em acrílico.