quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Coleção X-Men da Iron Studios soma grande peso-pesado!

Avançando e pronto para arremessar uma pesada placa metálica símbolo do Instituto Xavier, o volumoso mutante conhecido como Blob expressa toda sua satisfação e fúria com um sorriso malicioso estampado em seu semblante, sobre uma base onde passo a passo, suas pesadas pegadas elevam as pedras do chão dos arredores da Mansão X. Assim a Iron Studios orgulhosamente apresenta "Blob - Marvel Comics - BDS Art Scale 1/10 - Iron Studios", com o gigantesco vilão somando mais "peso" ao diorama dos mutantes da Marvel.

Fred J. Dukes desde jovem ganhou massa corporal de forma anormal. Graças aos seus poderes mutantes, ele conseguiu um digno mas humilhante trabalho como aberração de circo, assumindo o nome de Blob. Abordado por Magneto, posteriormente ele fundou a Irmandade de Mutantes e tornou-se um dos mais constantes vilões do Universo Marvel. Blob possui um corpo imensamente gordo, que lhe confere superforça e invulnerabilidade. Quando ele se fixa ao chão, nenhuma força é capaz de movê-lo.

Produzido em edição limitada, fabricado em polystone com pintura manual seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2021.