sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mezco lança Superman Clássico de Reeve!

Baseado no filme indicado ao Oscar dirigido por Richard Donner, “Superman - O Filme”, de 1978, imortalizado pelo ator Christopher Reeve (para muitos o Superman definitivo dos cinemas), a Mezco traz para sua coleção One: 12 Collective sua versão do icônico Homem de Aço clássico das telonas.
Equipado em seu traje icônico do filme, que exibe orgulhosamente o brasão da família da "Casa de El", e apresenta uma capa articulada com arame integrado em sua borda. 
Duas cabeças intercambiáveis pintadas à mão com detalhes autênticos das feições de Christopher Reeve estão incluídas, trazendo também uma base temática de sua "Fortaleza da Solidão" que possui uma função de iluminação que pode ser ativada pelo posicionamento específico de cristal kryptoniano incluído, ou por um botão liga/desliga.
 
O Super-Homem de 78 da Mezco ainda traz uma variedade de acessórios de Kryptonita, incluindo um fragmento que pode ser mantido na mão esquerda e um pingente com corrente real, usado por Lex Luthor no filme contra o herói.
Com aprox. 16 cm de altura, traz também nove mãos intercambiáveis, embalado em uma lata especial projetada com os colecionadores em mente. O lançamento é previsto para entre setembro e novembro de 2020.