quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mundo dos Super-Heróis 40 nas Bancas!

Chega nas bancas de São Paulo hoje a edição Mundo dos Super-Heróis 40 e amanhã dia 28 de fevereiro no Rio de Janeiro-RJ. No restante do país, a revista está prevista para chegar até dia 06 de março.
A Saga dos Animes no Brasil

O dossiê da edição Mundo 40 é dedicado às animações japonesas que marcaram época em nosso país. São 21 páginas com 45 desenhos que encantaram gerações e revolucionaram a cultura pop:
-A criação dos animes na década de 1960
-Os principais desenhos japoneses que chegaram ao Brasil nos últimos 50 anos
-A explosão na mídia nas décadas de 1990 e 2000
-Os maiores sucessos da atualidade
-Pôster exclusivo com personagens de animes.
Outras reportagens da Mundo 40

Batman vs. Coringa
O eterno conflito entre o Homem-Morcego e o Palhaço do Crime. Veja algumas das melhores lutas publicadas desde os anos 1970 até a atualidade.
Novidades e polêmicas
Tudo sobre o filme G.I. Joe Retaliação, que terá personagens inéditos no cinema, atores conhecidos (como Bruce Willis) e polêmicas (como o adiamento da estreia e morte nas filmagens).
Morte na Marvel
Detalhes sobre A Saga de Thanos, Segurança Máxima e Dinastia M: eventos que quase exterminaram os mutantes e outros heróis da Marvel.
Miniaturas DC
Detalhes exclusivos sobre a coleção de miniaturas da DC que pode ser lançada no Brasil nesse ano pela editora Eaglemoss.
Roteirista Maldito
Entrevista com o inglês Jamie Delano, o responsável por transformar John Constantine em um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos.
Seriado Relâmpago
A série live-action do Flash foi curta (só uma temporada), mas ainda é lembrada pelos fãs. Conheça detalhes dos bastidores, guia de personagens e os problemas que causaram o fim do programa.
Heróis em DVD
Resenhas sobre animações e filmes em DVD como Batman: O Cavaleiro das Trevas – parte 2, Thundercats: Primeira Temporada – volume 2, Supergirl e mais.
Linha do tempo: Nova
O personagem, que surgiu em um fanzine e chegou até a ser usado em um processo contra a Marvel, é hoje um dos destaques da editora. Conheça a trajetória do herói cósmico.
Mundo Bonelli: Sergio Toppi
Universo Marvel/DC
Os detalhes sobre o extinto selo Novo Universo, da Marvel, um projeto cheio de polêmicas para comemorar, em 1986, os 25 anos do universo Marvel. 
 Heróis Br: Homem Justo
Com um visual inovador para a época, esse curioso personagem brasileiro protagonizou aventuras cheias de elementos do gênero super-herói.
Superleitores 
Comentários e análise de desenhos de leitores.
Recebemos
Resenhas de HQs.
Peneira Pop
Novidades e afins. Os destaques das HQs de super-heróis lançadas no Brasil pela Panini; entrevista com Dédy Edson, o maior colecionador de Fantasma do país; vídeos curiosos sobre animes e uma cosplay da Poderosa.
Promoção da Mundo 40
Para concorreu, basta responder: Por que o Batman é o Cavaleiro das Trevas? Os dois autores das respostas mais criativas ganharão DVDs das animações Batman: O Cavaleiro das Trevas parte 1 e parte 2.

Quer receber a revista em casa? Assine:
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

Contato:
Manoel de Souza (Editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois


Editora Europa
Redação Revista Mundo dos Super-Heróis
Rua M.M.D.C., 121 - Butantã
São Paulo, SP
CEP 05510-900