sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bob´s traz Toy Arts do Batman!

A rede de lanchonetes fast food Bob´s está trazendo como parte promocional de seu lanche infantil Tri-Kids, figuras em miniatura estilizadas no formato Toy Art do Batman.
São cinco modelos de personagens do universo do Homem-Morcego:
Batman, Robin, Batgirl, Coringa e Mulher-Gato.

A primeira série de Toy Arts de personagens DC lançada pelo Bob´s foi em 2010, com figuras similares derivadas dos personagens da Liga da Justiça trouxe Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Lanterna Verde (John Stewart). Veja clicando AQUI!
As novas figuras do Batman e Cia agora disponíveis são 100% compatíveis com as da Liga da Justiça anteriormente lançadas, assim, essa nova coleção complementa a outra para os colecionadores com o Batman finalmente fazendo parte da coleção.
As figuras com aproximadamente 7cm de altura, são estáticas, sem articulações móveis, mas o design apresenta inegável similaridade com as figuras da linha Cosbaby da Hot Toys, essas sim articuladas, mas a diferença de preço de uma figura Cosbaby da Hot Toys para os promcionais do Bob´s é bem significativa, e certamente vale a aquisição para colecionadores, fãs do Batman e Toy Arts.