sábado, 7 de julho de 2012

Nova loja virtual do Arsenal 51!

Nossos parceiros e amigos da loja Arsenal 51 acabam de inaugurar sua mais nova loja virtual!
Conheça clicando AQUI!
Desde a inauguração do Arsenal 51 (veja a matéria clicando AQUI), em 16 de julho de 2011, colecionadores de São Paulo ganharam uma loja diferenciada das demais, com um gigantesco acervo disponível, formado em grande parte por Action-Figures, Toys, Miniaturas e os mais variados brinquedos colecionáveis hoje chamados "Vintage", para leigos tratam-se de peças antigas, fora de linha de produção há muitos anos, muitos desses também exclusivos, jamais comercializados no Brasil. Porém, grande parte desse acervo só podia ser visualizado pessoalmente na loja física...
Podia...
Pois a partir de já, fãs e colecionadores de todo Brasil passam a ter acesso para visualizar e comprar muitos itens antes disponíveis apenas na loja física, agora também através da loja virtual, e receber em casa com conforto, segurança e confiabilidade.
Lembrando que muitos itens são exclusivos e peças únicas, sem reposição de estoque, mas todos em perfeito estado de conservação, muitos lacrados em suas embalagens originais.
A diversidade é a melhor, há itens dos mais diversos segmentos e marcas, action-figures Marvel, DC, G.I. Joe, Star Wars, Transformers, Master of the Universe, McFarlane Toys, muitas nas mais diversas escalas de tamanho com 1:18 ou 3 3/4”, 5”, 6", 7", 10", 12" ou 1/6, etc. Linhas colecionáveis como Playmobil, Lego, entre outras, além de veículos, bases e dioramas. Figuras de personagens derivados dos Quadrinhos, Filmes, Desenhos Animados, Animes, Mangas, Games, etc.
A dica do Sala de Justiça-Br é colocar a página nos "favoritos" e ficar atento as atualizações, pois boa muitas novidades e surpresas sempre surgem dentro do Arsenal 51:

Estando ou passando em São Paulo, é imperdível conhecer a loja física:
No Shopping Vitrine Iguatemi
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1795 - Sobreloja 24
São Paulo/SP
Tel: (0XX11) 2507-3386
E-mail: contato@arsenal51.com.br
Loja Virtual
Acesse:
http://loja.arsenal51.com.br/