quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maleta Far West Gulliver nas lojas!

Inspirado em seriados de TV sobre o velho oeste norte americano, o Forte-Apache Gulliver é o mais antigo brinquedo produzido no Brasil, em linha desde a década de 1960 até os dias atuais, que em 2012 completa 50 anos em produção:
Já está disponível nas lojas a Maleta Far West do segmento, em exposição a edição da Abrin 2012 conforme noticiamos AQUI!
A maleta Far West traz 33 peças dos segmentos "Acampamento Apache" e "Corrida do Ouro", clássicos da Gulliver das décadas de 1970 e 1980, com figuras estáticas monocromáticas.


Também disponível nas lojas o "Forte Apache-Super Batalha" vem também em uma maleta portátil com 34 peças para montar, formando o clássico cenário "Forte-Apache" com a cerca paliçada do forte com portão que abre e fecha e trava, suporte interno dos cercados, 02 torres de vigia, 02 escadas, 08 soldados, 08 índios e 04 cavalos. As figuras são pintadas nessa versão:
E por fim, o Forte Apache Ação Total, também disponível em uma maleta portátil, traz a cerca paliçada do Forte (medindo aproximadamente 48,5 x 47 x 22,5 cm) com 01 porta, 4 torres, 02 bandeiras, 12 cercas, 04 Escadas, 04 Soldados articulados, 4 Índios Apaches articulados, acessórios removíveis, bases para sustentar as figuras, 4 cavalos com cela. Nessa versão, as figuras são "action-figures", figuras articuladas, pintadas com acessórios removíveis:
Ainda aguardamos o lançamento da tão esperada edição limitada 50 anos comemorativa! Anunciada na Abrin e prevista para esse ano, mais detalhes dessa edição limitada ainda são um mistério:
Agradecimentos pela dica do lançamento ao amigo cartunista e colecionador Jorge Barreto!