sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NECA: Futuros lançamentos!

Abaixo confira os futuros lançamentos da "NECA" para 2012:
-E.T. – O Extraterrestre de Steven Spielberg:
Em comemoração dos 30 anos de lançamento do filme E.T. – O Extraterrestre a NECA lançará uma série de action-figures com 7" de altura do carismático alienigena que conquistou a geração de 1980 nos cinemas. E.T. 30th Anniversary Figures trará figuras como o “Galactic Friends E.T.” acompanhado de uma toalha e de um saco de doces Reese’s Pieces, o Dress Up E.T.” com o Extraterrestre disfarçado entre outras:
 
 
 
 
Robocop
Já o Robocop Battle-Damaged é mais uma figura com 7" de altura do clássico policial cibernético, esse com danos de batalha virá com a sua tradicional pistola Auto-9 e com sua armadura toda suja, arranhada e danificada. Ainda está prevista pela NECA para o futuro outro Robocop sem capacete, com o rosto do ator Peter Weller.
Evil Dead
Na linha derivada da trilogia "Evil Dead" do diretor Sam Raimi ("Uma Noite Alucinante 2 - Mortos ao Amanhecer" no Brasil), Ash Williams, o anti-herói matador de demônios, imortalizado pelo ator Bruce Campbell, ganhará mais figuras em um Set especial.
Esse derivado de Evil Dead 2 trará o “Farewell to Arms Ash” com braço direito extra, sua mão possuída decepada (que rende confrontos hilariantes no filme), espingarda calibre 12 e machado; e o “Deadite Ash” com toca-fitas de rolo, o livro dos mortos Necronomicon e a cabeça de Linda (sua falecida namorada) decepada:
 
A Neca ainda revelou durante a New York Toy Fair o protótipo de mais duas figuras. Ash com a motosserra, embutida no lugar de sua mão direita, e a cabeça de alce risonha, que fica pendurada na parede como troféu de caça (de uma das cenas cômicas do filme):
A outra figura é de Henrietta, a nojenta "velha no porão" (interpretada por Theodore Raimi, irmão do diretor) que é a primeira a ser possuída na história:
Rocky
O boxeador da Filadélfia mais famoso do cinema também ganhará nova linha de action-figures pela NECA, a nova coleção baseada na série de filmes Rocky com Sylvester Stallone trará além de figuras de Rocky Balboa, seus adversários como Apollo Creed, Clubber Lang e Ivan Drago:
 
 
 
Jason Voorhees de "Sexta-Feira 13" (Friday The 13th)-Parte 3:
Freddy Krueger de "A Hora do Pesadelo 5" (A Nightmare on Elm Street 5):
-Nova série de action-figures do filme Gremlins 2-A Nova Geração:
 
 
 
 
-Mais Predadores anunciados na New York Toy Fair:
-Rambo: Outra linha super esperada da NECA, abaixo as primeiras imagens do protótipo anunciada no Twitter, a imagem indica a figura do primeiro filme Rambo-First Blood ("Programado para Matar" no Brasil):