sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aliança Autobot: Transformers Dioramas no Bourbon Shopping!

De 01 a 24 de julho de 2011, você poderá conferir o Mega Diorama feito pelo Blog Transformers Dioramas no Piso Pompéia do Shopping Bourbon (São Paulo/SP). O evento realizado pela Hasbro Brasil, Chevrolet, Shopping Bourbon e com a curadoria do site Universo Transformers, do Ilustrador Marcelo Matere e do Blog Transformers Dioramas, tem uma programação especial para o mês de férias inspirada nos gigantescos robôs, em virtude do lançamento do terceiro longa-metragem da franquia: Transformers: - Dark of the moon, onde a todos poderão curtir uma exposição muito especial que reúne dioramas, papercrafts, peças e brinquedos raros e inéditos.
E também conhecerão mais sobre a história dos heróis Autobots e dos vilões Decepticons.

No Piso Turiassú, todos estão convocados a se alistar e participar da Aliança Autobot onde, num espaço de 50m², podem participam de pequenas provas para se tornarem membros da Aliança.

O Ilustrador Marcelo Matere, que desenvolve trabalhos para a Hasbro desde 2002 e é o único brasileiro a produzir Concept Arts de brinquedos e ilustrações para embalagens das séries Transformers, também participa do evento, promovendo uma oficina de ilustração no auditório da Livraria Cultura, no dia 16, às 15h.
Para participar, basta comparecer ao local no dia da oficina.

Aliança Autobot
Período: de 1º a 24 de julho

Horário: de Domingo a Sexta-feira, das 14 às 20 horas e aos Sábados, das 10 às 20 horas.

Grátis

Oficina de Ilustração

Data: dia 16 de julho

Horário: às 15 horas

Local: Auditório da Livraria Cultura (125 lugares, sujeito a lotação) Grátis

Para aqueles que não residem em São Paulo/SP ou para aqueles que ainda não tiveram tempo para ver o Mega Diorama feito pelo Blog Transformers Dioramas em exposição no Shopping Bourbon e a exposição de figuras raras, trazemos fotos diretas do nosso parceiro Blog Transformers Dioramas, para que todos possam ter uma "palhinha" do que está por lá.
O Mega Diorama tem 2m de diâmetro, sendo composto por 4 cenas baseadas no novo filme Transformers: Dark of the Moon, especialmente desenvolvido para este evento, apresentando também os toys que estão nas prateleiras das lojas brasileiras e alguns que ainda estão por vir: