quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hasbro lançará G.I. Joe especial Missão Brasil!


A Hasbro através do GI Joe Collectors Club anunciou para 2011 o lançamento de dois packs exclusivos Special Missions: Brazil.
As figuras na escala 3 3/4" serão nos moldes clássicos da linha comemorativa G.I. Joe 25 anos (G.I. Joe 25th), e um dos packs trará uma figura especial de um personagem criado pela brinquedos Estrela quando a mesma produzia com o licenciamento da linha os Comandos em Ação, o Cobra de Aço.
Assim como a Plastirama na Argentina produziu os "Comandos Heróicos", na Inglaterra a Palitoy produziu os "Action Force", a Funskool na Índia também lançou os Joes com figuras e características próprias, algumas dessas figuras também lançadas na linha comemorativa nas convenções de 2008, agora chegou a vez dos "Comandos em Ação" do Brasil ganharem sua figura comemorativa na linha G.I. Joe 25 anos.
Serão dois packs, no G.I. Joe Team:
-Captain Claymore:

-Leatherneck (pela Estrela "Oficial De Reconhecimento" lançado no Brasil em 1991):

-Wetsuit:

-Mainframe (pela Estrela "Especialista em Computação" lançado no Brasil em 1991):

-Dialtone:

-Sparta (Cover Girl pela Estrela "Agente Secreta" lançada no Brasil em 1987):

No pack Cobra Team:
-Dois Tele-Vipers (pela Estrela o "Cobra Telecomunicações" foi lançado no Brasil em 1991):

-Seis Python Patrol Troopers: (pela Estrela o "Víbora, da Força Naja" foi lançado no Brasil em 1993):

-Steel Cobra ou pela Estrela o famoso "Cobra de Aço", O Mais Temido dos Cobras, foi lançado exclusivamente no Brasil em 1986:

A caixa (box) Special Missions: Brazil na verdade não é algo inédito, a mesma foi lançada originalmente em 1986 pela Hasbro nos EUA, vendida exclusivamente na rede de lojas Toys R Us e trazia as figuras de Claymore, Dialtone, Leatherneck, Mainframe e Wet Suit junto com uma fica K7 com a narração de uma aventura dos heróis contra os Cobras na selva amazônica, o Capitão Claymore era figura exclusiva desse box:


Abaixo confira na animação com as figuras do box junto com o áudio dessa fita K7:

Nas Hqs, Sparta (Cover Girl) participou ao lado de Shipwreck em uma missão especial no Brasil: