quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mattel: DC Infinite Heroes-Novas figuras nas lojas!


Segundo informações de um de nossos colaboradores, está chegando nas lojas de brinquedos e departamentos brasileiras uma nova wave de figuras da 1ª série da coleção DC Infinite Heroes da Mattel. Tratando-se de figuras de personagens da DC Comics é o primeiro lançamento da Mattel de 2010, e algo novo do segmento em muito tempo sem nenhuma novidade.
As figuras que agora chegam são (veja abaixo da esq. para dir. de cima p/ baixo):
-Besouro Azul (Ted Kord)
-Ajax, o Caçador de Marte
-Mary Batson (versão vilã da Mary Marvel, com traje negro, da personagem corrompida pelo poder do Adão Negro)
-Pirata Psíquico
-Biz
arro
-Arqueiro Vermelho


Outra figura dessa wave que não está no verso da cartela mas também chega é o Flash (Barry Allen):

O que vêm pela frente!
Também segundo fontes seguras nossas, a Mattel pretende trazer muito mais das linhas DC em 2010 do que foi (quase nula) em 2009, nossas fontes nos informaram que devem chegar muito mais figuras da linha DC Infinite Heroes. Outra linha que deverá voltar as prateleiras das lojas brasileiras com novas figuras é DC Universe Classic 6", outra série muito cultuada atualmente que já está chegando em sua 14ª série nos EUA e no Brasil só teve até o momento a sua 1ª série distribuída pela Mattel do Brasil.
E também outra linha que finalmente deverá chegar nas lojas brasileiras é Batman-Brave and Bold, derivada da série animada aqui batizada como Batman-Os Bravos e Destemidos, essa já em exibição no Brasil no canal à cabo Cartoon Network e na TV aberta no SBT. A Mattel trará inclusive o Batmóvel da linha.
Mais detalhes sobre exatamente quais waves das séries acima virão, daremos futuramente no Sala de Justiça-Br!