sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Iron Studios completa a formação original da icônica banda KISS com novas estátuas!

Baixista, vocalista e ator israelense-americano, conhecido como The Demon, cuspidor de fogo e sangue nos shows de sua banda e famoso mundialmente por sua gigantesca língua, o icônico Gene Simmons é co- fundador e um dos vocalistas principais da banda de hard rock KISS. Em 1978 Simmons interpretou seu personagem dos palcos como um super-herói, assim como os demais integrantes da banda, no filme "Kiss Meets the Phantom of the Park" (Kiss encontra o Fantasma do Parque), um clássico trash onde o grupo usa seus superpoderes para combater o mal entre um concerto e outro, enfrentando um malvado inventor de andróides realistas.
Estabelecendo como o personagem Catman na banda de hard rock KISS, Peter Criss é o baterista original do grupo. Além de tocar bateria, Criss também assumiu os vocais de algumas das músicas mais populares da banda, como Beth (de sua co-autoria, chegou ao 7º lugar no Billboard Hot 100), Black Diamond, Hard Luck Woman, Nothin' to Lose entre outras. Apresentando incrível semelhança com os astros do rock, em suas feições, anatomia e figurino, a Iron Studios completa o quarteto na coleção de suas estátuas com "Gene Simmons a.k.a. The Demon - Kiss - Art Scale 1/10" e "Peter Criss a.k.a. The Catman - Kiss - Art Scale 1/10"
Com visual inspirado na capa do álbum Kiss Alive! de 1975, tido por muitos como um dos melhores discos ao vivo de todos os tempos:
Desde o início de 1973 na cidade de Nova York, os líderes co-fundadores Paul Stanley (vocal e guitarra) e Gene Simmons (vocal e baixo), junto com Ace Frehley (guitarra e vocal) e Peter Criss (bateria, percussão e vocal) assumiram a personalidade dos personagens The Demon (Simmons), Starchild (Stanley), Spaceman (Frehley) e Catman (Criss), alinhados com o respectivo design de seu visual. O quarteto de músicos trajando um ousado figurino de couro preto, botas com enormes saltos de plataforma e uma dramática maquiagem inspirada no teatro japonês Kabuki, como criaturas noturnas vestidas para matar, mudaram os conceitos de entretenimento musical com elaborados shows teatrais, incluindo guitarras fumegantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnia, e outros efeitos, a banda  KISS constitui um dos maiores impactos culturais da década de 1970, mudando conceitos de música e entretenimento, tornando-se historicamente significativa não só no cenário e no mundo do rock and roll, mas também influenciando novos artistas e bandas de outros estilos musicais em vários segmentos. O KISS foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame and Museum em 2014, incluído entre os mais conhecidos e influentes artistas que tiveram grande impacto na indústria do rock e do pop.
Com 30 álbuns de ouro, mais de 103 milhões de álbuns vendidos em todo mundo, a banda continua a se apresentar com maquiagem com Stanley e Simmons presentes da formação original. Nenhuma outra banda usou melhor sua imagem e o marketing, sendo até mesmo adaptados nos quadrinhos Marvel, o personagem de Simmons, junto com os demais integrantes do KISS, recebeu superpoderes de um mago. The Demon nas HQs pode disparar fogo de sua boca, voar, possui superforça, super-agilidade e suas botas, em forma de criaturas com presas, podem morder e atacar os inimigos, e The Catman possui uma grande força e agilidade em níveis sobre-humanos e boas habilidades de luta, que se tornaram ainda melhores com a experiência. Apresentados em detalhes no Inside Iron Studios Day de agosto, veja os demais membros da formação original da banda Paul Stanley e Ace Frehley, apresentados em junho, todos em pré-venda.
Gene Simmons a.k.a. The Demon - Kiss - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 26 cm (A) X 13,5 cm (L) X 13,5 cm (P)
- Peso: 621 g
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2024
Peter Criss a.k.a. The Catman - Kiss - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21,5 cm (A) X 19 cm (L) X 18,7 cm (P)
- Peso: 1 Kg 
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2024