quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Spin Master revela novos brinquedos do filme The Batman!

Programada para ser lançada em conjunto com o filme nos cinemas em março, a empresa canadense Spin Master apresentou recentemente os futuros lançamentos de sua coleção derivada de The Batman, mais nova versão do Cavaleiro das Trevas nas telonas.

O Batmóvel parecido com filme vem carregado com recursos, incluindo luzes de motor de LED, faróis e um brilho residual do material rodante que realmente o faz ganhar vida! Ele ainda inclui uma figura do Batman de 4 polegadas:
O Batmóvel "Turbo Boost Batmobile" RC (rádio controlado) traz controle personalizado e a chama do motor traseiro acende:
Wingsuit Batman: Figura com 12 polegadas (aprox. 30 cm) de altura com asas em expansão. Basta pressionar a fivela do cinto para abrir as asas. Este traje todo preto também tem um recurso de iluminação e efeitos sonoros que são ativados quando você pressiona o símbolo do morcego no peito dele:
Batman, Selina Kyle (Mulher-Gato), Wingsuit Batman e Pinguim - Action-Figures com 4 polegadas de altura, em média 11 pontos de articulações e acessórios:
Batman e Selina Kyle: Action-Figures com 12 polegadas de altura e 11 pontos de articulações:
No Brasil a Spin Master é distribuída pela Sunny Brinquedos, e é quase certo que essas peças devem chegar nas lojas aqui em breve também.