sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Porsche Cup Brasil & Iron Studios: Desafio Spoiler Car!

A Iron Studios trará a Porsche Cup Brasil para CCXP Worlds, o maior evento de cultura pop do mundo, que em 2020 será 100% online!

Além de todo conteúdo especial e exclusivo exibido durante o evento, apresentamos o Spoiler Car, o carro que além de correr na última etapa do campeonato nessa temporada 2020, traz 17 pistas dos futuros lançamentos da Iron Studios que serão apresentados na CCXP, referentes tanto a novas estátuas, como também novas licenças.

Nos próximos dias, a Porsche Cup Brasil vai postar fotos com detalhes desse carro em sua página no Instagram. Anote cada detalhe desse carro e use seus conhecimentos de cultura pop!

Quem entrar no Instagram da Iron Studios no dia 14 de novembro, quando a Iron Studios publicar a foto final as 19:00hs (horário de Brasília), e desvendar primeiro os 17 spoilers corretamente apontando o spoiler e seu significado, vai ganhar um Set completo de colecionáveis exclusivos da CCXP Worlds! Isso válido para fãs e colecionadores em todo mundo, seguindo o conceito global da CCXP Worlds 2020.

Agora é a hora de usar toda sua perspicácia e conhecimento em cultura pop, e encarar esse desafio! Quem for rápido como um Porsche na pista e responder primeiro, receberá o grande prêmio em casa! 

O vencedor será divulgado durante o evento Inside Iron Studios, que acontece de 4 a 6 de dezembro e será 100% online, no Youtube!