terça-feira, 28 de julho de 2020

Iron Studios lançará Batman e Joker clássicos da TV!


"Santa Kowabunga Batman"...Batman e Joker competem em uma disputa de "Surf" onde o "Cruzado Embuçado" usa até seu Bat-Repelente de Tubarão para salvar o dia, mas perde pontos por causa de sua atitude heroica. Uma cena simples e engraçada que tornou-se um dos momentos mais memoráveis da clássica série de TV Batman de 1966.
Interpretados por Adam West (Batman) e Cesar Romero (Coringa), agora imortalizados pela Iron Studios nas estátuas "Batman Deluxe BDS Art Scale 1/10" e "The Joker Deluxe BDS Art Scale 1/10" - Batman 66, com o herói devidamente municiado com seu Bat-Repelente de Tubarão, e seu maior inimigo risonho se equilibrando em uma só perna, ambos devidamente paramentados com suas coloridas e estampadas bermudas havaianas, deslizando em suas pranchas personalizadas sobre ondas translúcidas.

A icônica cena é derivada do episódio "Batman" Surf's Up! Joker's Under!" o 10º da terceira temporada da série, exibido originalmente em novembro de 1967.
Produzidos com base em referências originais da série de TV, fabricado em polystone, pintados à mão, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021.