terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Playmates Toys revela sua mais recente coleção de Jornada nas Estrelas em Star Trek Universe!

A Playmates Toys voltou com uma nova coleção chamada "Star Trek Universe". As primeiras figuras e brinquedos estarão disponíveis para os fãs em julho de 2022, em uma coleção de figuras retrô inspirada nas séries de TV e filmes mais populares de Star Trek, bem como as últimas séries de sucesso da Paramount+.
As figuras em escala 1:14 ou 5" (cinco polegadas) trazem uma extraordinária atenção aos detalhes pelos quais a Playmates é conhecida, cada uma com 14 pontos de articulação e embaladas em embalagens nostálgicas dos anos 1990 ou em cartelas blister recém-projetadas Star Trek Universe, dependendo do personagem.
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
Almirante James T. Kirk, Capitão Spock e Khan Noonien Singh como vistos no filme Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan (Star Trek II: The Wrath of Khan). Disponíveis em embalagens nostálgicas.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração
Da série Star Trek: The Next Generation (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), traz o Tenente Comandante Data, o Capitão Jean-Luc Picard e o Comandante William Riker. Disponíveis em embalagens nostálgicas.

Star Trek: Discovery

Da série Star Trek: Discovery, exibida pela CBS All Access nos EUA e Canada e pela Netflix no resto do mundo, traz o Comandante Saru da USS Discovery e a especialista em ciências da USS Discovery Michael Burnham. Disponível na nova embalagem Star Trek Universe.
Star Trek: The Original Series Enterprise
Réplica da espaçonave original USS Enterprise, escala de 18 polegadas, inclui luzes, sons e frases. Disponível em embalagens nostálgicas. 

Star Trek: The Original Series - Original Phaser

Da série Jornada nas Estrelas: A Série original (Star Trek: The Original Series) uma réplica de um "Phaser" completo com luzes e sons. Disponível em embalagens nostálgicas.
A primeira wave da coleção "Star Trek Universe" estará disponível online em julho de 2022, e devem chegar nas lojas dos EUA entre os meses de setembro a novembro. Outras figuras e acessórios da linha programados para lançamento no início de 2023 serão anunciados ainda este ano.