sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

O heroico Hobbit de "O Senhor dos Anéis" em nova estátua da Iron Studios!

Com sua lâmina brilhando com uma cor azul, a espada élfica chamada Sting (Ferroada) anuncia a aproximação de um batalhão de Orcs trazendo um temível Troll das Cavernas. Empunhando a arma com suas pequenas mãos, o corajoso Hobbit prepara-se para a batalha ao lado de seus amigos e aliados protetores da Sociedade do Anel, encurralados no mausoléu do túmulo do lorde anão Balin, sobre uma base representando petrificado chão de Minas Moria. Com atenção aos detalhes e precisão fiel a fisionomia do ator Elijah Wood, a Iron Studios apresenta a estátua "Frodo - BDS – The Lord of the Rings - Art Scale 1/10", parte de um cenário diorama que replica essa emblemática batalha apresentada no filme "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) adaptada nos cinemas por Peter Jackson em 2001.
Frodo Baggins (Frodo Bolseiro), é um Hobbit do Condado da Terra Média, protagonista mais renomado de Tolkien por seu papel principal na jornada do Anel, na qual levou o chamado "Um Anel" para ser destruído no Monte da Perdição em Mordor. Frodo foi adotado por seu tio Bilbo e passou a viver com ele, herdando do mesmo o chamado "Um Anel" e a missão de destruí-lo. Melhor amigo do jardineiro Samwise Gamgee, formador do grupo conhecido como Sociedade do Anel que em sua jornada cruzou os salões profundos do complexo subterrâneo de Moria enfrentando muitos perigos.
Já em Pré-Venda, veja também outras estátuas da Iron Studios que compõem esse diorama, com os demais membros da Sociedade do Anel, Orcs e o Troll das Cavernas, e outros icônicos personagens da obra The Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis) criada pelo professor e filólogo britânico J. R. R. Tolkien já disponíveis, e outros futuros lançamentos em Pré-Venda nas linhas Art Scale 1/10, Demi Scale 1/20 e MiniCo.
Produzido com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022.