sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Iron Studios traz estátua do mais atrapalhado dos Hobbits de "O Senhor dos Anéis"!

Após derrubar inadvertidamente o esqueleto de um anão guerreiro em um poço dentro do mausoléu do Túmulo de Balin no complexo subterrâneo de Moria, e alertar um legião de Orcs de sua presença e de seus aliados do grupo chamado Sociedade do Anel, o atrapalhado Hobbit com o medo explícito em seu semblante segura com firmeza com suas duas mãos sua espada de Westernesse, preparando-se para o combate que se aproxima, com as grotescas criaturas da Terra Média trazendo um monstruoso Troll para atacar seu grupo. Trajado com a típica vestimenta hobbit com camisa, jaqueta, capa e calções até os joelhos, reproduzindo os mínimos detalhes e feições do ator Billy Boyd, sobre uma base representando petrificado chão de Minas Moria a Iron Studios traz a estátua "Pippin - BDS – The Lord of the Rings - Art Scale 1/10", parte de um cenário diorama que replica essa emblemática batalha apresentada no filme "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) adaptada nos cinemas por Peter Jackson em 2001.
Peregrin Tûk, mais conhecido como "Pippin", é um dos mais jovens Hobbit do Condado, primo e um dos amigos mais próximos de Merry Brandybuck e Frodo Baggins. Impetuoso e curioso, e muitas vezes também tolo, brincalhão e infantil, mas sempre leal e disposto a ajudar seus amigos, prometendo proteger Frodo com sua vida em sua jornada, ao lado de Merry se juntou na formação da Sociedade do Anel enfrentando os perigos subterrâneos de Minas Moria em sua missão.

Já em Pré-Venda, veja também outras estátuas da Iron Studios que compõem esse diorama, com os demais membros da Sociedade do Anel, Orcs e o Troll das Cavernas, e outros icônicos personagens da obra The Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis) criada pelo professor e filólogo britânico J. R. R. Tolkien já disponíveis, e outros futuros lançamentos em Pré-Venda nas linhas Art Scale 1/10, Demi Scale 1/20 e MiniCo.
Em edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022.