domingo, 5 de dezembro de 2021

O sintozóide Vingador ganha estátua em sua nova forma em grande escala

 

Ainda desprovido de suas memórias e emoções, a fantasmagórica figura recém ativada de um herói sintozóide, um humanoide criado de modo artificial pelo robótico Ultron, agora programado para ser usado como uma arma, flutua de punhos fechados para o combate, sobre uma base na forma de escombros e madeira antiga da biblioteca de Westview, palco do confronto com sua contraparte criada pela Magia do Caos. Em grande escala a Iron Studios apresenta a estátua "White Vision - Legacy Replica 1/4 - WandaVision" com o vingador reconstruído em sua nova forma apresentada no final da primeira temporada da série de TV WandaVision do canal Disney+.
Após ter morrido nas mãos de Thanos, o vingador Vision (Visão) teve seu corpo de vibrânio resgatado e reconstruído pela agência de inteligência extragovernamental chamada SWORD, na esperança de reativá-lo e usá-lo como arma, mas todas as tentativas foram inúteis, após vários experimentos sem encontrar qualquer fonte de energia conhecida para isso. Em uma nova forma branca, ele acaba sendo reativado por traços de Magia do Caos encontrados em um drone da SWORD, drone resgatado da cidade de Westview modificada pela magia de Wanda Maximoff. Programado para destruir Wanda e o Visão criado por ela com a sua magia na denominada Anomalia de Westview, após um feroz combate com sua contraparte na biblioteca da cidade, White Vision tem acesso aos dados anteriores de suas experiências como um Vingador e seu amor por Maximoff, abrindo uma porta para razão e a emoção, ele parte para refletir sobre os fatos.
Já em Pré-Venda, perfeito para compor uma exposição ao lado das já anunciadas estátuas Vision e Scarlet Witch - Legacy Replica 1/4 - WandaVision, ampliando ainda mais o elenco de personagens do MCU replicados pela Iron Studios na sua linha escala 1/4. Revelado no evento virtual anual Inside Iron Studios: Second Edition durante a CCXP Worlds 2021, na arena Worlds to Collect. Confira essa e muitas outras novidades no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.
Produzido com base em referências originais da série, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual e capa feita em tecido. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.