quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

O Mutante primordial ganha estátua pela Iron Studios!

 

Com seu enorme corpo cinzento envolvido por uma armadura criada pela raça de gigantes cósmicos chamados Celestiais, o milenar mutante egípcio usa sua habilidade de controlar as moléculas do próprio corpo para dar forma ao seu punho direito de uma grande broca cônica escalonada para combate. Demonstrando toda sua fúria e poder, o Faraó Eterno considerado o primeiro mutante da humanidade se apresenta triunfal sobre uma base repleta de destroços e pedaços de partes mecânicas dos restos de um robótico Sentinela. Parte do cenário diorama dos X-Men contra Magneto dominando os gigantes robôs Sentinelas e uma horda de vilões mutantes ao seu lado, a Iron Studios apresenta a estátua "Apocalypse - X-Men - BDS Art Scale 1/10" (Deluxe e Regular), um dos mais poderosos mutantes da Marvel.
Nascendo há quase cinco mil anos no antigo Egito, En Sabah Nur foi abandonado por sua tribo devido sua aparência com pele cinza e com linhas azuis percorrendo seus lábios e rosto devido sua mutação. Adotado por um grupo de nômades, ele sobreviveu e com seus poderes de absorções tornou-se uma divindade, adorado por várias civilizações onde foi conhecido por muitos nomes. Desde então ele tem evoluído, ampliando seus poderes ao longo dos séculos, suas habilidades de controlar sua estrutura molecular foram aprimoradas pela armadura Celestial, artefato que encontrou em uma espaçonave de transporte Celestial criada para uma avançada raça alienígena. Transformado e aprimorado pela tecnologia, En Sabah Nur tornou-se um dos seres mais poderosos do universo Marvel, imortal, extremamente inteligente e forte, com poderes psiônicos, capaz de controlar matéria e energia, manipular a estrutura molecular de seu corpo e mudar seu tamanho à vontade. Com o propósito de uma guerra genética entre os mutantes, os quais considera o Homo Superior, e a humanidade, e para forjar e governar um mundo a sua imagem, ele começou a se chamar de Apocalypse.
Criado por Bob Layton, Jackson Guice e Louise Simonson e um dos mais populares vilões dos anos 1990, a Iron Studios trará duas versões da estátua, a versão Regular com o braço com sua mão em forma de broca:
O modelo Deluxe que traz duas cabeças e dois braços, um com punho direito de um canhão de plasma e outro com uma grande broca cônica escalonada destruindo partes robóticas de um Sentinela, além de mais uma parte de um Robô Sentinela em sua base. Já em Pré-venda, em breve, mais estátuas do universo mutante da Marvel pela Iron Studios.
Apocalypse Deluxe - X-Men - BDS Art Scale 1/10 (Versão Deluxe)
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Duas cabeças extras
- Dois braços extras
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Apocalypse - X-Men - BDS Art Scale 1/10 (Versão Regular)
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022