sábado, 4 de dezembro de 2021

Iron Studios traz estátua da Mulher-Maravilha de Zack Snyder!

Uma princesa guerreira amazona, com sangue dos Deuses Antigos correndo em suas veias, cruza os punhos chocando seus indestrutíveis braceletes e liberando uma onda de energia divina sobrenatural, criando uma grande explosão esférica contra seu oponente. Portando sua Espada de Atenas e o escudo das amazonas nas costas, assim como seu inseparável Laço de Héstia em sua cintura (seu místico laço da verdade), sobre uma base rochosa, a Iron Studios traz a estátua "Wonder Woman - Zack Snyder's Justice League - Art Scale 1/10", com Diana de Themyscira ou simplesmente Diana Prince, tal como em sua aparição no filme Justice League na aclamada versão do diretor Zack Snyder.
Filha da Rainha Hipólita e Zeus, o rei dos Deuses Antigos, Diana foi criada em Themyscira, a Ilha Paraíso criada por Zeus para servir de lar e santuário para as Amazonas, protegida do mundo exterior por uma barreira mística. Ouvindo histórias da grande tarefa das Amazonas de derrotar o corrupto Deus da Guerra, Ares, a princesa Diana treinou e se preparou desde sua infância para ser uma guerreira apesar das objeções de sua mãe. Já adulta, conheceu o capitão Steve Trevor durante a Primeira Guerra Mundial. Convencida da interferência de Ares no conflito, ela se uniu a Trevor partindo para o chamado "mundo dos homens" para promover e defender a paz e a justiça. Ainda jovial graças a sua imortalidade, nos tempos modernos Diana atua como curadora do Museu do Louvre como Diana Prince. Ela se aliou ao Superman e Batman contra o monstruoso Doomsday, em uma feroz batalha onde o Homem de Aço morreu em combate, e ajudou o Cavaleiro das Trevas a criar uma equipe para combater quaisquer ameaças futuras ao mundo, a Liga da Justiça. Com o Superman recém-ressuscitado, ao lado de Batman e outros heróis, ela lutou contra o temível Steppenwolf, arauto de Darkseid, forçando sua invasão alienígena a recuar.
Um dos maiores ícones da nona arte e cultura pop, criada por William Moulton Marston e Harry G. Peter em 1941, a Iron Studios traz essa estátua minuciosamente replicada da imagem da atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína no chamado DC Extended Universe nos cinemas, como mais um lançamento já em Pré-Venda derivado da linha inspirada no filme Justice League na versão de Zack Snyder, que também trará os já revelados "Superman Black Suit", "Darkseid" e "Knightmare Batman" Art Scale 1/10, e as versões estilizadas "Superman Black" e "Batman Knightmare" MiniCo. Com treze estátuas previstas na nessa coleção, ainda restam sete futuras novidades para serem reveladas. Apresentada no evento virtual anual Inside Iron Studios: Second Edition durante a CCXP Worlds 2021, na arena Worlds to Collect. Confira essa e muitas outras novidades no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.
Fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual, produzida com base em referências originais do filme e em edição limitada. Com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.