sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Iron Studios revela estátua de Patolino Superman de Space Jam: Um Novo Legado!

Trajando um inconfundível uniforme azul com capa vermelha, ostentando o símbolo em forma de brasão com um "S" em seu peito, com as mãos na cintura em uma imponente pose heroica clássica, o pato mais louco, egocêntrico e atrapalhado dos desenhos animados Looney Tunes assume a identidade do Homem de Aço defensor de Metrópolis, replicado pela Iron Studios na estátua "Daffy Duck Superman - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10", inspirada no filme Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) onde o amado pato de "língua presa" dos desenhos se veste como Superman para deter um trem desgovernado por ele mesmo.
Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) repete a fórmula de sucesso do filme original Space Jam (1996), onde os icônicos Looney Tunes das animações atuaram ao lado do lendário jogador de basquete Michael Jordan. Agora o astro das quadras LeBron James em uma versão fictícia de si mesmo é abduzido para uma realidade virtual pela Al-G Rhythm, uma inteligência artificial. Para voltar a sua realidade e salvar sua família, ele precisa da ajuda de Pernalonga e dos principais Looney Tunes para vencer uma partida de basquete contra os monstruosos avatares de jogadores do Goon Squad criados pelo Al-G. Viajando pelo "server-verse" (multiverso do servidor) da Warner Bros., pilotando uma espaçonave, LeBron e Pernalonga chegam no "DC World" (Mundo DC) na cidade de Metrópolis no universo animado de Bruce Timm, na esperança de recrutar o Superman, com Pernalonga trajado como Batman e LeBron como Robin, ambos buscam parar um trem desgovernado por um plano louco do Patolino, no qual ele amarra o maquinista para o Gaguinho (Porky Pig) filmar o "salvamento" do trem feito por ele vestido como Superman, para se vangloriar depois. 
Por vezes seu melhor amigo, por mais vezes seu rival, Daffy Duck Superman é o par perfeito da estátua "Bugs Bunny Batman - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10" da Iron Studios, com ambas já disponíveis em Pré-Venda, ampliando a coleção Iron Studios com mais estátuas de Space Jam: Um Novo Legado, veja mais “O que é que há, velhinho” nas redes sociais e canal no YouTube Iron Studios, e aguarde muito mais novidades.
Produzido com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.