quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O clássico herói da ópera espacial Flash Gordon pela Iron Studios!

No perigoso planeta chamado Mongo, o destemido herói aventureiro, empenhado em combater as forças do mal de um governante tirano, explora o insólito território selvagem no reino da floresta de Arboria, em busca de novos aliados para se unirem em suas forças rebeldes. Entre rochas, cristais e raízes na vegetação, ele se posiciona atento empunhando uma pistola de raios e carregando ou segurando uma de suas espadas, pronto para fazer uso de suas habilidades em combate para defender seus ideais e trazer paz aos povos de Mongo. Protagonista de uma das histórias em quadrinhos mais bem ilustradas e influentes, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Flash Gordon Deluxe - Art Scale 1/10 - Flash Gordon", com o clássico herói espacial.

Criado por Alex Raymond em 1934 nos quadrinhos em tiras de jornais, a ópera espacial que narra as aventuras de Flash Gordon tornou-se referência, influenciando outros autores na ficção científica até os dias de hoje, e ganhando adaptações na TV e cinema. Na história, ao ameaçar a Terra, um planeta chamado Mongo, governado por um vilão ditador chamado Ming o Impiedoso, é visitado por um foguete criado pelo cientista Dr. Hans Zarkov ao lado de seu amigo e aliado Flash Gordon, um jovem atleta aventureiro, e Dale Arden, namorada de Flash.

Por anos, Flash e seus aliados vivem suas aventuras em Mongo, viajando pelo eclético ecossistema desse planeta, conhecendo diferentes reinos e culturas, de povos primitivos aos mais avançados, com o Flash Gordon usando sua inteligência e liderança para unificar os habitantes contra o regime opressor de Ming.
Já em Pré-Venda, junto com a estátua "The Phantom Deluxe - Art Scale 1/10 - The Phantom", Flash Gordon é um dos primeiros heróis clássicos dos quadrinhos dos anos 1930 que ganha estátua pela Iron Studios. Sobre uma base dourada, decorada com seu raio símbolo, a estátua traz uma mão extra, com a opção de deixá-lo segurando sua espada longa ou não. Mais novidades "clássicas", em breve nas redes sociais da Iron Studios e em seu canal no YouTube.
Produzido com base em referências originais, em edição limitada, inclui mão extra, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.