sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Iron Studios lança estátua do Batman rebelde na linha MiniCo!

Com uma variação de seu uniforme, com um casaco sobretudo e um par de óculos táticos para proteger os olhos no deserto, Batman traz em uma das mãos um binóculo para observar seu objetivo, e na outra mão a uma carta curinga, marca registrada de seu eterno arqui-inimigo. Sobre uma base na forma de rochas com o brasão logotipo da Liga da Justiça aos seus pés, a Iron Studios apresenta sua estátua estilizada "Knightmare Batman - Justice League - MiniCo", do herói em um possível futuro.
Nessa realidade de uma linha temporal alternativa, Batman é o líder de um grupo rebelde chamado "A Insurgência", que se opõem ao domínio imposto por uma versão malvada do Superman controlado pelo vilão Darkseid. Alertado pelo Flash quando o mesmo viaja ao passado, com a ajuda de uma máquina do tempo chamada esteira cósmica criada pelo Cyborg, Batman deve usar toda sua inteligência e habilidades como detetive para entender a mensagem de seu amigo velocista, para mudar essa linha temporal e salvar o futuro.
Knightmare Batman - Justice League - MiniCo
Características:
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 17 cm (A) x 12 cm (L) x 12 cm (P)
- Peso: 180 g
- Lançamento previsto: Segundo trimestre de 2022
A versão alternativa do Batman como líder rebelde na trama paralela apresentada no filme Liga da Justiça na versão do diretor Zack Snyder cativou o público, e agora já em Pré-Venda terá sua estátua estilizada na linha MiniCo para somar na coleção que cada vez mais cativa novos colecionadores e fãs. Veja também a estátua "Superman Black Suit - Justice League - MiniCo" com o Homem de Aço em seu traje especial, e aguarde muitas outras novidades.