sábado, 16 de outubro de 2021

O Senhor de Apokolips em estátua inédita da Iron Studios!

Temido em todos os universos, um antigo e todo-poderoso conquistador cósmico com poderes semidivinos direciona seu sinistro olhar contra quem ousa desafiar sua vontade, pronto para disparar seus mortais feixes Ômega, raios de energia rubra que saem de seus olhos com extremo poder destrutivo. Com semblante austero, esse gigante da raça conhecida como os Novos Deuses, contempla por um portal dimensional os membros da Liga da Justiça, que repeliram seu exército de Parademons (Parademônios) enviados para dominar a Terra. Sobre uma base de seu palácio no mundo que domina, ele pisa na cabeça de seu derrotado ex-arauto, o General Steppenwolf, alimentando sua fúria e arquitetando sua revanche contra os heróis que frustraram seus planos. A Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Darkseid - Zack Snyder's Justice League - Art Scale 1/10", o vilão mais malévolo do universo DC como apresentado no filme Justice League na versão do diretor Zack Snyder.
No passado conhecido como Uxas, o lorde Darkseid é um tirano governante do planeta extradimensional chamado Apokolips. Com o objetivo de dominar todo o multiverso fazendo uso da Equação Anti-Vida, uma fórmula matemática transcendental que erradica o livre arbítrio, ao localizar a profana Equação na Terra no passado, ele trouxe suas forças conquistadoras através de portais criados pelas chamadas Mother Boxes (Caixas Maternas), máquinas que podem reorganizar a matéria à vontade de seus mestres, mas foi derrotado por um exército criado pela união de quatro raças, os Humanos, os Atlantes, as Amazonas, os Deuses Antigos e a ajuda do Lanterna Verde Yalan Gur, que fizeram Darkseid bater em retirada deixando para traz suas Mother Boxes. Após a morte do Superman, as Mother Boxes despertaram, resultando em uma segunda tentativa de invasão, dessa vez através de seu tio e general Steppenwolf que foi derrotado pela Liga da Justiça, ampliando o desejo de Darkseid pela Terra ainda mais, por ser o único mundo que foi capaz de resistir às suas tentativas de conquista. Criado nos quadrinhos pelo lendário Jack Kirby, a estreia de Darkseid foi em Superman’s Pal, Jimmy Olsen #134 em 1970.
Junto com o "Superman Black Suit - Justice League - Art Scale 1/10", Darkseid é a segunda estátua da Iron Studios revelada da linha derivada da versão do diretor de Justice League. Já em Pré-Venda, a Iron Studios promete trazer mais futuros lançamentos derivados dessa linha inspirada no chamado DC Extended Universe (Universo Estendido DC) nos cinemas.
Em edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.