quarta-feira, 20 de outubro de 2021

O Rei dos Piratas rival do Chapolin em estátua da Iron Studios!

 

Com toda sua malvadez ostentada em seu rosto, com os clássicos trajes de corsário, o infame vilão arqui-inimigo do heroico (mas nem tanto) Chapolin Colorado, ergue seu caneco de bronze para celebrar mais um de seus feitos, seja desenterrar tesouros com seus tripulantes (e logo após enterrar seus tripulantes), ou torturar seus inimigos das maneiras mais horríveis (como obriga-los a assistir programa de políticos na TV todos os dias), ou seja o que for, ele está sempre disposto a conquistar e esconder riquezas. A Iron Studios apresenta a estátua do temível "Alma Negra - Chapolin - Art Scale 1/10", o infame pirata que matou o Mar Morto.
Seguido por seu fiel escudeiro chamado Matadouro, o cruel Alma Negra é líder da tripulação de piratas formada por Pança Louca, Lagartixa e Lagoa Seca, e um dos grandes adversários do herói atrapalhado Chapolin Colorado. Interpretado pelo humorista Ramón Valdez na série cômica mexicana Chapolin (El Chapulín Colorado), apesar de Alma Negra usar um tapa-olho, ele nunca foi caolho, pois como ele mesmo revelou, o acessório era utilizado apenas por fazer parte do uniforme que alugou na semana passada. Alma Negra até quis furar seu olho com uma faca, mas a faca é que ficou cega. Mesmo após sua morte, Alma Negra continuou a aparecer aos seus descendentes na forma de fantasma.
Já em Pré-Venda, após diversas estátuas derivadas da série Chaves (El Chavo del Ocho), outro grande sucesso estrelado por Roberto Gómez Bolaños (Chespirito), a Iron Studios amplia a linha do super-herói Chapolin com Alma Negra e Super Sam, dois divertidos e icônicos personagens da série vividos por Valdez, com mais novidades em breve, como diria o nobre herói vermelhinho nas redes sociais da Iron Studios, sigam-nos os bons!
Produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022. No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store.