sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O novo Sentinela da Liberdade em estátua 1/4 da Iron Studios!

Portando o lendário escudo símbolo de seu amigo, parceiro e aliado no grupo dos maiores heróis da Terra, os Vingadores, mesmo sem os aprimoramentos físicos do super soro que seu antecessor recebeu, ele foi escolhido por Steve Rogers para continuar seu legado, pois em suas palavras, seu maior poder é acreditar que sempre pode fazer algo melhor. Com seu novo traje devidamente carregando estrelas e listras com as cores da bandeira da nação que representa, ele observa seu objetivo através de lentes rubras translúcidas, e se prepara sobre a base de um beiral de um edifício para alçar voo com suas poderosas asas metálicas. Em uma imponente nova estátua, a Iron Studios apresenta "Captain America Sam Wilson - Falcon and the Winter Soldier - Legacy Replica 1/4", o novo sentinela da liberdade da Marvel.
Sam Wilson, um ex-militar da força aérea, mostrou suas asas pela primeira vez no MCU em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), interpretado por Anthony Mackie, usando as asas de um equipamento experimental de voo ele assumiu o codinome de Falcon e passou a integrar os Vingadores. Junto de um drone que o acompanha chamado Red Wing (Asa Vermelha), uma homenagem ao pássaro homônimo mascote do herói nos quadrinhos, ele defendeu a Terra contra Thanos e seus asseclas da Ordem Negra. Na série "The Falcon and the Winter Soldier" do streaming Disney+, ele após relutar assume o posto como novo Capitão América. Com seu jetpack alado Falcon EXO-7, Wilson é capaz de voar em alta velocidade, com um grau aprimorado de manobrabilidade e agilidade semelhante ao de uma verdadeira ave de rapina. Seus óculos de combate do EXO-7 atualizados pelo Wakandan Design Group, permitem visualizar espectros múltiplos, vendo objetos distantes ou pequenos para serem vistos a olho nu, assinaturas de calor, bem como as pegadas. Exímio lutador e estrategista, ele treinou arduamente para usar o indestrutível escudo como Rogers, que em conjunto com suas habilidades de voo o tornaram um combatente formidável.
Com o promissor quarto filme solo do Capitão América confirmado, trazendo Sam Wilson de volta como protagonista, já é certo que veremos futuramente esse herói atuando em novas aventuras. E colecionadores e fãs já podem garantir essa fantástica estátua que terá ainda um par de asas abertas intercambiáveis. Já disponível em Pré-Venda, para somar ao acervo de grandes figuras da linha Legacy Replica 1/4 da Iron Studios. Veja também as versões "Captain America Sam Wilson (Open Wings Version) - Falcon and the Winter Soldier - Legacy Replica 1/4" e "Captain America Sam Wilson (Closed Wings Version) - Falcon and the Winter Soldier - Legacy Replica 1/4".
Captain America Sam Wilson (Open Wings Version) - Falcon and the Winter Soldier - Legacy Replica 1/4:
- Dimensões do produto - Asas abertas: 82 cm (A) x 95 cm (L) x 72 cm (P)
- Peso - Asas abertas: 4 kg
Captain America Sam Wilson (Closed Wings Version) - Falcon and the Winter Soldier - Legacy Replica 1/4
- Dimensões do produto - Asas Fechadas: 57 cm (A) x 37 cm (L) x 34 cm (P)
- Peso - Asas Fechadas: 4,1 kg
Produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone 
*(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Inclui asas abertas e fechadas. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.