quarta-feira, 20 de outubro de 2021

O divertido Super Sam da série Chapolin ganha estátua da Iron Studios!

Trajando um collant azul, com capa e botas vermelhas, ele chega (sem ser convidado) para fazer justiça e punir malfeitores, com seu saco de moedas com o "$" que também está marcado em seu peito, e uma cartola com estrelas e listas sobre a cabeça, a Iron Studios apresenta a estátua do herói "Super Sam - Chapolin - Art Scale 1/10", o clássico aliado e por mais vezes rival do nobre e desajeitado Chapolin Colorado.
Uma divertida sátira que mistura o velho homem símbolo nacional americano, com o uniforme similar ao do primeiro super-herói dos quadrinhos, Super Sam é personagem presente em diversos episódios da série humorística mexicana Chapolin (El Chapulín Colorado). Um dos mais marcantes personagens vividos pelo lendário ator humorista Ramón Valdez, esse herói com forte sotaque e grande apego por dinheiro, surge sempre sem ser chamado mais atrapalhando do que ajudando o herói latino de traje vermelho, com quem tem uma amigável rivalidade em suas ações heroicas. Carregando sempre consigo um saquinho de dinheiro, quando Super Sam bate em alguém com ele, o mesmo emite um som de caixa registradora.
Fiel as feições de Valdez caracterizado como o personagem, Super Sam já está em Pré-Venda assim como o pirata Alma Negra, outro personagem marcante da série vivido pelo ator. A Iron Studios amplia a linha do super-herói Chapolin com esses dois divertidos e icônicos personagens da série interpretados por Valdez, com mais novidades em breve. Não perca tempo e garanta rápido os seus, pois como Super Sam diz em seu bordão constante "Time is money!"
Em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022. No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store.