segunda-feira, 18 de outubro de 2021

McFarlane Toys revela figuras do filme "The Batman" na linha DC Multiverse!

No evento virtual DC Fandome realizado no último sábado, dia 16/10, a McFarlane Toys revelou a primeira wave de action-figures derivada do filme "The Batman" que tem estreia prevista para 4 de março de 2022 nos cinemas, trazendo Robert Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim e Paul Dano como o Charada.
No filme, ainda em início de carreira, Batman está há dois anos em seu papel como a personificação da vingança de Gotham - um vigilante noturno que ataca o coração dos criminosos. Um descendente recluso da família mais rica de Gotham questionando o legado de sua família, o maior detetive do mundo espreita as ruas à noite empregando uma combinação letal de domínio mental, força física e tecnologia especializada em sua jornada para se tornar o símbolo de esperança da cidade.
Com 7" polegadas (aprox. 18 cm) de altura, cada figura tem em média 22 pontos de articulação, acessórios, base e um Card arte colecionável. A primeira wave traz:
Batman

Mulher-Gato
O Charada
Bat-Moto (Batcycle): Com rodas giratórias, guidão giratório e Card arte colecionável.
Com preço médio estimado em US$ 19.99 cada figura e US$ 32.99 a Batmoto, devem estar disponíveis em janeiro de 2022.

A McFarlane Toys também apresentou duas estátuas em resina altamente detalhada na escala 1/6 do Batman e do Charada. Batman terá capa de tecido dobrável e ambos com o logotipo do filme que serve como base das estátuas. Veja abaixo: