sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A Feiticeira Mestre de Wandavision em estátua de grande escala da Iron Studios!

Sob o assoalho de sua casa criada involuntariamente com seus poderes de manipulação da realidade, através de sua Magia do Caos, a bela e poderosa figura rubro-negra flutua com um campo de energia vermelha de seus poderes psiônicos, fluindo em sua retaguarda e descendo ao solo remodelando o cenário, e enfim se concretizando em realidade o mito da profecia marcada no livro místico Darkhold. Assim a Iron Studios apresenta sua estátua "Scarlet Witch - Wandavision - Legacy Replica 1/4", imortalizando a vingadora no momento de sua transformação em Feiticeira Escarlate apresentado no episódio final da série Wandavision do canal streaming Disney+.
Com a capacidade mítica latente de dominar a Magia do Caos desde seu nascimento, a jovem Wanda Maximoff e seu irmão gêmeo Pietro cresceram nutrindo ódio e rancor por Tony Stark, o Homem de Ferro, após testemunharem a morte de seus pais em um ataque com bombas da Stark Industries em sua cidade Novi Grad no fictício país europeu Sokovia. Os gêmeos oferecendo-se como voluntários em experimentos feitos pela organização terrorista HYDRA que despertaram seus poderes. Depois, eles se juntaram ao insano robô Ultron, mas o abandonaram quando descobriram suas intenções de erradicar a humanidade. Eles se uniram aos Vingadores na batalha contra Ultron, onde Pietro perdeu a vida. Nos anos seguintes, após se aliar ao Capitão América durante a Guerra Civil dos Vingadores, Maximoff se reuniu e se reconciliou com Vision, e juntos começaram a viver na Europa formando um relacionamento romântico. Os dois logo foram ameaçados por Thanos que procurava a Joia da Mente para completar sua Manopla do Infinito. No conflito contra o vilão e seus seguidores, Vision acabou destruído. Após a derrota de Thanos, dominada por imensa tristeza, Wanda foi para cidade de Westview, onde involuntariamente liberando seus poderes mudou a realidade, criando seu paraíso idílico alternativo baseado nas séries de TV sitcons (comédias familiares) que adorava em sua infância. Ela dominou os habitantes, recriou Vision como seu marido, produziu dois filhos gêmeos, Tommy e Billy, e enfrentou Agatha Harkness, uma bruxa que buscava entender a natureza dos poderes de Maximoff e tomá-los.
Essa estátua compõe o par perfeito com a estátua "Vision - Wandavision - Legacy Replica 1/4", ambas já em Pré-Venda, ampliando ainda mais o elenco de personagens do MCU replicados pela Iron Studios na sua linha Legacy 1/4. Veja mais novidades nas redes sociais da Iron Studios e em seu canal no YouTube.
Fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual, produzida com base em referências originais da série em edição limitada. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.