sexta-feira, 11 de junho de 2021

O Lorde das Trevas em estátua realista pela Iron Studios!

Considerado o mais poderoso bruxo das trevas, seu rosto pálido monstruoso externa toda intensidade de sua maldade, rancor e fúria enquanto empunha e direciona sua varinha com a mão direita, pronto para disparar mais um destrutivo feitiço contra quem se opor a sua vontade. Seu cadavérico corpo esguio coberto por uma toga preta, é cercado e protegido por Nagini, uma enorme serpente que muito mais que um animal de estimação do vilão, guarda parte de sua alma sombria, como uma chamada Horcrux, uma forma mágica de preservar parte de seu espírito maligno.

Com os pés descalços, escalando uma base formada por destroços de concreto e pedras do Castelo de Hogwarts, a Iron Studios apresenta sua impressionante "Estátua Voldemort and Nagini - Harry Potter - Legacy Replica 1/4 - Iron Studios", o maior e mais temido inimigo de Harry Potter, imortalizado em uma obra meticulosamente fiel ao bruxo interpretado pelo ator britânico Ralph Fiennes, na saga cinematográfica adaptada da obra literária de JK Rowling. É a primeira estátua derivada da franquia Harry Potter nessa escala desenvolvida pela Iron Studios, apresentada originalmente no evento virtual Iron Studios Day em maio de 2021, evento que, conforme anunciado, terá outras edições mensais apresentando novidades inéditas em futuros lançamentos.
Uma infância traumática somada a sua natureza maligna, levaram o bruxo mestiço, no passado chamado Tom Riddle, a tornar-se o autoproclamado Lord Voldemort (um anagrama de seu nome original), líder de um exército de bruxos e criaturas das trevas, e "Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado", é o grande o arqui-inimigo de Harry Potter. Obcecado pela supremacia, ele é líder dos Comensais da Morte, seus seguidores dedicados a livrar o Mundo Bruxo dos trouxas (humanos) e ter Voldemort como seu governante.
Produzido com base em referências originais do filme e em edição limitada, fabricado em Polystone com pintura manual, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.