sexta-feira, 25 de junho de 2021

Iron Studios de Volta para Lançamento Futuro!

Perseguido por Griff Tannen e sua gangue, Marty McFly foge em uma cena bem familiar para o velho Biff Tannen, o avô de Griff que observa, pois é bem semelhante ao que ele passou em 1955 no primeiro filme da série, McFly surfa em um hoverboard, uma prancha flutuadora semelhante a um skate, pois também precisam de um impulso de seu usuário, que ele pega emprestado de uma garotinha.



Marty se equilibra flutuando sobre um pequeno lago na Praça do Tribunal de Hill Valley no futuro, mas o desafio se torna maior ao descobrir que o hoverboard perde a força sobre a água. Essa icônica cena derivada de Back to the Future Part II (De Volta para o Futuro 2) de 1989, é agora também imortalizada em uma estátua colecionável inédita da Iron Studios, "Marty McFly on Hoverboard Art Scale 1/10 - Back to the Future Part II - Iron Studios", replicando com perfeição as características do ator Michael J. Fox, sobre uma base estilizada prateada com detalhes que lembram partes do DeLorean DMC-12, o carro transformado na máquina do tempo criada por seu melhor amigo, o cientista Dr. Emmett "Doc" Brown, que leva o jovem herói ao seu futuro.
A segunda parte da trilogia dos filmes da franquia "Back to the Future", leva Marty McFly, um típico jovem estudante norte-americano, para um imaginário futuro ano de 2015, com o lendário DeLorean Máquina do Tempo, aperfeiçoado com mecanismo de voo. O filme ganhou o Saturn Award de Melhores Efeitos Especiais e foi indicado em 1990 para o Óscar de Melhores Efeitos Visuais.
Essa é a primeira peça derivada da franquia apresentada pela Iron Studios, revelada em junho, na segunda edição do "Inside Iron Studios Day", evento virtual mensal onde futuras novidades, como essa, são apresentadas de volta para lançamentos futuros!
Em edição limitada, fabricado em polystone (podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) e com pintura manual. Com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022. No Brasil a venda é exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store.